Estrelando

Notícias

Charlie Sheen está tentando conquistar Lindsay Lohan

O astro de Anger Management estaria se apaixonando pela estrela de Meninas Malvadas

Lindsay Lohan e Charlie Sheen(Divulgação)
Lindsay Lohan e Charlie Sheen (Divulgação)

Lindsay Lohan tem um admirador: o ator Charlie Sheen. O astro de Two and a Half Men estaria tentando conquistar o coração de LiLo, segundo afirma o tabloide The National Enquirer, segundo o Gossip Cop.

- Charlie está tentando conquistar Lindsay. Ele quer que ela seja a sua nova deusa. Ele tem uma queda por pessoas com problemas e Lindsay certamente se qualifica. Charlie também acredita em segundas chances e Lindsay é muito atraente, contou fonte ao tabloide.

Ainda segundo a fonte,  ator também tem enviado presentes e muitos e-mails para Lindsay, além do cheque de 200 mil reais para ajudá-la com sua dívida de impostos atrasados

- Charlie manda presentes, muitos e-mails e liga bastante para ela. Lindsay está adorando. Ela sempre desejoui alguém para sustentá-la.

Como você já leu aqui no ESTRELANDO, LiLo foi presa, após uma confusão em casa noturna, mas  negou ter agredido a mulher, uma vidente chamada Tiffany Mitchel. A vidente, aliás, explicou a suposta briga e contou que se ofereceu para fazer uma leitura para Lindsay.

Lindsay vai ser musa de camarote no Carnaval

 

 

Estrelando, Celebridades, Notícias, Lindsay Lohan

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Copyright © 2003-2013 - ESTRELANDO

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o Estrelando sobre erros encontrados nas nossas reportagens.


Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o Estrelando

Enviar por e-mail