Notícias

Publicado em 06/12/2012, às10:34

Charlie Sheen está tentando conquistar Lindsay Lohan

O astro de Anger Management estaria se apaixonando pela estrela de Meninas Malvadas

Da Redação
Publicidade

Lindsay Lohan tem um admirador: o ator Charlie Sheen. O astro de Two and a Half Men estaria tentando conquistar o coração de LiLo, segundo afirma o tabloide The National Enquirer, segundo o Gossip Cop.

- Charlie está tentando conquistar Lindsay. Ele quer que ela seja a sua nova deusa. Ele tem uma queda por pessoas com problemas e Lindsay certamente se qualifica. Charlie também acredita em segundas chances e Lindsay é muito atraente, contou fonte ao tabloide.

Ainda segundo a fonte,  ator também tem enviado presentes e muitos e-mails para Lindsay, além do cheque de 200 mil reais para ajudá-la com sua dívida de impostos atrasados

- Charlie manda presentes, muitos e-mails e liga bastante para ela. Lindsay está adorando. Ela sempre desejoui alguém para sustentá-la.

Como você já leu aqui no ESTRELANDO, LiLo foi presa, após uma confusão em casa noturna, mas  negou ter agredido a mulher, uma vidente chamada Tiffany Mitchel. A vidente, aliás, explicou a suposta briga e contou que se ofereceu para fazer uma leitura para Lindsay.

Lindsay vai ser musa de camarote no Carnaval

 

 


Copyright © 2003-2013 - ESTRELANDO