Estrelando

Notícias

Glee: Saiba como foi o final de temporada

O segundo ano se encerrou com a competição nacional em Nova York. Será que o New Directions saiu vitorioso? Saiba aqui!

Glee(Divulgação)
Glee (Divulgação)

A segunda temporada de Glee chegou ao fim na noite da última terça-feira, dia 24, e você quer saber se o New Directions ganhou a competição nacional? Continue nesta nota!

Agora que o alerta de spoilers já foi dado, é hora de descobrir como acabou o ano da comédia musical. O episódio começa com a tão esperada viagem para Nova York, para a mais importante competição da temporada. O problema é que o grupo ainda nem escreveu as músicas originais e quer se apresentar em alguns dias contra grupos que ensaiaram o ano todo suas coreografias. Mas, mesmo assim, eles vão.

Na nova cidade, Finn confessa seu amor por Rachel, mas ela parece estar apaixonada mesmo é pela Broadway. A moça decide que quer se mudar para a Big Apple quando se formar no colégio, e não pretende se ligar a ninguém até lá. Isso inclui Finn. Os dois acabam jantando em um luxuoso hotel da cidade, e ela encontra Patti LuPone no lugar, uma de suas divas do palco.

Mais tarde, ela e Kurt conhecem um dos teatros da Broadway e cantam juntos For Good, do musical Wicked. Mas Finn não vai parar com suas investidas, e a apresentação do grupo na competição acaba sofrendo as consequências.

Isto porque o número começa com um dueto dos dois, e o moço resolve terminar a canção com um beijo em Rachel, mais longo do que o esperado, e que deixa um momento muito estranho na apresentação, que se encerra com as palmas quase desesperadas de Will na plateia. Em seguida, os garotos entram cantando Light Up the World e, logo depois, Jesse e Finn discutem sobre como o tal beijo pode destruído as chances de vitória de todos.

O resultado vem e Jesse estava certo: o New Directions não chega nem perto de vencer a competição, e acaba com um frustrante 12º lugar que acaba deixando o grupo satisfeito, já que a etapa nacional era um sonho grande demais para eles. Sonho que deve ficar para a terceira temporada, que já tem estreia garantida pelo canal Fox em setembro nos Estados Unidos.

Glee, New Directions

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Copyright © 2003-2013 - ESTRELANDO

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o Estrelando sobre erros encontrados nas nossas reportagens.


Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o Estrelando

Enviar por e-mail