O cantor teen se incomodou com o assédio de alguns fãs enquanto esperava a namorada, Selena Gomez, no aeroporto de Toronto. O que você achou dessa atitude? Comente!
Megumi, well, it doesn't leap out at me as being a perfect fit for you. Intelligent, yes, but I don't relaly think of you as the type to boss people around much. Though you do wrangle a bunch of little kids every day, so that must be what the quiz has detected.
eu achei uma idiotiçe da parte do justin se ela acha a selena melhor que as fans dele , desiste da careira então . quando ele cair no esquecimento vai querer as bobas de volta . no auge ele despreza , no esquecimento corre atras . se liga justin tudo que vai volta
Na minha opinião as fãs realmente deveria fazer o que ele pediu se afastar não somente dele, mas também da entojada da namorada dele, se afastar, não ir mais aos shows, não comprar cds deixá-los cair nos esquecimento, quem sabe eles calçam a sandalinha da humildade e caem em si. que o mundo não gira ao redor deles, por mais que pareça. Tomem vergonha na cara! A adoração por um ídolo não deve ser maior que a nossa dignidade!!!
Acheiii nada bom.. por tanto ele tem que se acostumar com as loucuras dos fãns
Cara, isso tudo é idiotice dele , antes ele não era assim é a selena que ta fazendo ele se afastar dos fãs
isso e idiotie dele ele decidio seguir essa carrera ele sabia que ia ser famoso e tambem ter muitas fãs.
Na minha opinião as fãs realmente deveria fazer o que ele pediu se afastar não somente dele, mas também da entojada da namorada dele, se afastar, não ir mais aos shows, não comprar cds deixá-los cair nos esquecimento, quem sabe eles calçam a sandalinha da humildade e caem em si. que o mundo não gira ao redor deles, por mais que pareça. Tomem vergonha na cara! A adoração por um ídolo não deve ser maior que a nossa dignidade!!!
Circle of Elements
Circle of Elements
EU ACHEIII EELE MUITO ARROGANTE