Estrelando

Notícias

Daniel Radcliffe admite que quer morrer no set

Ator principal dos filmes Harry Potter revela sua paixão pela profissão e diz que morreria trabalhando

(Divulgação)
(Divulgação)

O ator Daniel Radcliffe admitiu para  a revista Out, de acordo com o site Entertainment Wise que ele tem uma paixão gigantesca pela profissão que não ligaria se caísse morto enquanto trabalhando no set de filmagens.

De acordo com o site, esse desejo pode estar ligado ao fato do ator ainda ter a sua imagem ligada ao personagem que o outro à fama, o bruxo Harry Potter e, que segundo o ator, pode ser um processo de uma vida inteira de trabalho:

- Eu sempre disse que isso é um processo logo, que pode levar a vida inteira. É um jeito de mostrar para as pessoas que eu estou nisso para o curso todo e que eu não estava só procurando ficar famoso o mais rápido possível. Eu amo quase todos os aspectos desse meio e eu quero estar nele. Se eu pudesse cair morto num estúdio de filmagem aos 80 anos, seria como eu escolheria morrer.

Estrelando, Celebridades, Notícias, Teen, Daniel Radcliffe, Harry Potter, profissão, ator, desejo, morte, set

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Copyright © 2003-2013 - ESTRELANDO

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o Estrelando sobre erros encontrados nas nossas reportagens.


Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o Estrelando

Enviar por e-mail