X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/11/2019 às 17:26 | Atualizada em 25/11/2019 às 12:42

Família de Gugu Liberato solicita médico brasileiro para dar suporte ao apresentador em Orlando, diz assessoria

O neurocirurgião irá intermediar as conversas entre a família e os médicos norte-americanos

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Gugu Liberato sofreu um acidente doméstico na última quarta-feira, dia 20. O apresentador estava em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, quando sofreu uma queda e foi levado ao hospital. Atualmente, Gugu está internado na UTI do hospital Orlando Health/Orlando Regional e está vivo, segundo sua assessoria de imprensa. Um boletim médico está previsto para esta sexta-feira, dia 22, mas será divulgado primeiramente à família.

Agora, mais informações sobre o caso foram divulgadas. A assessoria de imprensa do apresentador confirmou ao ESTRELANDO que a família solicitou um médico brasileiro para dar suporte no caso. Este neurocirurgião irá intermediar as conversas entre a família e os médicos norte-americanos. 

Vale lembrar que surgiram notícias falsas sobre a morte do apresentador na última quinta-feira, dia 21. A assessoria pede a compreensão dos fãs e do público geral.

A seguir, veja os artistas que enviaram energias positivas a Gugu Liberato:


Celso Portiolli também fez uma homenagem ao apresentador: Querido Gugu, eu e minha esposa estamos em orações e pedindo muito a Deus para te restabelecer prontamente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.