X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/11/2019 às 18:18 | Atualizada em 22/11/2019 às 18:38

Sophia Abrahão comemora cinco anos de namoro com Sergio Malheiros: Que lindo é evoluir ao seu lado

A atriz se derreteu pelo amado nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Sophia Abrahão se derreteu nas redes sociais nesta sexta-feira, dia 22, ao comemorar cinco anos de relacionamento com Sergio Malheiros. No Instagrama atriz homenageou o amado com um baita texto em que fala como ele é importante em sua vida:

Amor, vou tentar te escrever o que para mim é muito claro mas que talvez eu não te fale com a frequência que deveria. Você sabe da minha dificuldade de me conectar com o agora, de viver e desfrutar o presente, de parar e confiar que tudo vai ficar bem, começou Sophia.

Mas você apostou no amor, no nosso encontro e dessa forma, acolheu aquela velha eu, que andava rápido, que não respirava, que não ouvia, que não estava com a escuta aberta para os sinais. E o mais bacana, é que você o fez sem ficar inseguro de me perder quando eu estivesse fortalecida e cheia de sonhos pela frente.

Ela ainda contou como é a parceria deles, que Sergio sempre a apoia e que nunca a fez sentir-se presa. 

Você aplaude meus voos, você se emociona com minhas descobertas, você curte cada fase minha. Sem julgamento, sem pressão, sem medo. Será possível? É...você aposta no amor, você confia na minha luz., você é meu parceiro de ansiedades noturnas, de desesperos no meio da tarde e de manhãs cheias de dúvidas. 

Que lindo é evoluir ao seu lado. Que lindo é saber que você me ajudou a me tornar uma mulher livre mas que opta por viver essa liberdade ao seu lado. Muito obrigada por ter topado viver essa jornada junto comigo. Feliz cinco anos, meu mundo e o seu, o misto disso tudo, agora nosso, Sergio Malheiros. Veja a foto:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sophia Abrahão (@sophiaabrahao) em

A seguir, confira a trajetória do relacionamento de Sergio Malheiros e Sophia Abrahão!


Sobre filhos, Sophia já revelou que acha que será mãe de gêmeos: Hoje em dia, eu me vejo com 27 anos e penso que ainda tenho outras coisas para concluir antes dessa etapa. Eu sou filha única, não quero ter um filho só, então não queria demorar muito. Na verdade, eu tenho a sensação de que vou ser mãe de gêmeos. Tanto eu quanto o Sérgio temos gêmeos na família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.