X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/01/2020 às 16:59 | Atualizada em 25/01/2020 às 17:09

Roberto Justus aparece em um momento super fofo ao lado de Ana Paula Siebert, veja!

O empresário foi clicado em uma foto dando um beijinho na barriga de grávida de sua amada

Da Redação

Divulgação

Roberto Justus tirou um leve suspiro de seus fãs e seguidores neste sábado, dia 25. A esposa do empresário, Ana Paula Siebert, que está grávida acabou compartilhando em suas redes sociais um clique pra lá de fofo dos dois.

Anteriormente, o casal já havia posado lado a lado, e claro, Ana Paula apareceu ostentando a sua barriga de grávida. Mas neste ocasião, Roberto Justus apareceu ajoelhado e dando um beijinho na barriga de sua amada.

Ana Paula Siebert está grávida de 23 semanas de gestação e apesar de Justus já ter outros filhos de antigos relacionamentos, a modelo sempre gosta de deixar claro que se dá super bem com todos eles. 

Que fofos, né!? A seguir, veja tudo o que já sabemos sobre a gestação da esposa de Roberto Jutus!


A revelação da gravidez veio com esta foto em que Ana Paula exibe a barriguinha e um sapatinho de bebê. Na legenda, ela escreveu: Momento mais feliz da minha vida! Nossa família está crescendo! Simmm! Me sinto a mamãe mais realizada desse mundo, me sinto completa, com uma luz que vem de dentro e me ilumina todos os dias desde que escutei seu coraçãozinho bater a primeira vez! São três meses de tanta alegria que já não sei como vivi sem você por toda a minha vida... meu bebê amado! Ahhh obrigada meu amor @robertoljustus, você me faz a mulher mais feliz desse mundo! Te amamos demais. Já Justus falou sobre a chegada de mais um filho na família: Que alegria de poder vivenciar mais uma vez um momento como esse. Quem me conhece sabe o quanto os meus filhos significam para mim. E coroar esse nosso lindo amor com um bebê que vai chegar, é a maior realização de nossa vida. Obrigado @anapaulasiebert por me proporcionar essa alegria.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o nome do Carnaval 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.