X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/02/2020 às 10:44 | Atualizada em 10/02/2020 às 10:44

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha se casam pela terceira vez durante Carnaval, entenda!

O casal ainda combinou fantasias ao se inspirar nos Power Rangers

Da Redação

Divulgação

O último final de semana foi bem proveitoso para Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha, que pularam Carnaval em Olinda, em Pernambuco! No dia em que combinaram fantasias, se vestindo como Tempestade e Wolverine, personagens de X-Men, os dois acabaram se casando durante a festa. Pois é!

Em um vídeo, é possível ver um padre abençoando a união do casal, que aparece de mãos dadas e, ao fim, dá um beijo para selar o compromisso! Túlio ainda indicou na legenda do registro:

Esse já é o nosso terceiro casamento em três anos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por {<fätimä 100? tüliö>} (@vida_fatulive) em

No último domingo, dia 9, a apresentadora curtiu o Carnaval fantasiada de Power Rangers! Fátima escolheu o herói azul, enquanto Túlio ficou com a cor rosa. No Instagram, ela postou um álbum dos registros da festa de rua e escreveu o seguinte texto na legenda:

Sim, somos nós. E sim, a fantasia é muito quente, mas ninguém tava preocupado com isso nas ladeiras de Olinda. A gente leva o Carnaval muito a sério e nosso grupo caprichou. Aproveito com essa fantasia de Power Rangers pra deixar minha homenagem e meu agradecimento aos que vieram me dizer que assistiam à TV Globinho, mas que hoje me acompanham no Encontro com Fátima Bernardes. Melhor que isso, só mesmo brincar e aproveitar a energia das ruas. Já estou com saudades.

Confira as fotos logo abaixo!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

A seguir, se inspire nas fantasias dos famosos!


Leandra Leal arrasou na fofura ao combinar fantasias com sua filha, Julia! Ambas foram inspiradas por unicórnios na hora de pensar no look. Muito brilho e amor!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada