X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/02/2020 às 11:04 | Atualizada em 20/02/2020 às 11:19

Esposa de Rafael Cardoso fala de sua barriguinha e questionamentos sobre seu casamento: - O Rafael está comigo porque, para ele, eu sou a melhor opção

Mariana Bridi fez um desabafo sobre alguns comentários maldosos que recebeu em seu perfil do Instagram

Da Redação

Divulgação

Mariana Bridi fez um belo desabafo em seu canal no YouTube. Na última segunda-feira, dia 17, a influenciadora digital falou sobre a repercussão de uma foto que publicou em seu perfil do Instagram, onde aparece de biquíni ao lado do marido, Rafael Cardoso, e dos filhos, Aurora e Valentim. O clique fez sucesso, também, por conta de um texto feito por Mariana, onde ela fala sobre o fato da internet ser terra de ninguém, onde muitos aproveitam esse suposto anonimato para dispararem críticas sobre a aparência de alguém. No vídeo do YouTube, então, Mari comentou tranquilamente sobre a sua barriguinha e alegou que ninguém deveria agredi-la só por ela ter compartilhado uma imagem.

Eu tenho barriguinha ainda. Não perdi a barriga ainda, não tenho barriga zerada. Não estou nada perto disso. Tenho alguma coisa contra pessoas com barriga zerada? Zero! Posso algum dia ter barriga zerada? Posso! Mas eu não tenho agora. E a minha realidade agora é essa. E é muito louco, porque aí entra um monte de comentários como Ai, essa roupa não te favoreceu... Ai, essa foto não está boa... É muito louco, principalmente porque eu que estou escolhendo o que estou postando na internet. Eu sou responsável pelo meu conteúdo. Se eu quis postar essa foto, eu não estou nem aí se a roupa está ou não me favorecendo, se eu estou bem na foto. Eu quis postar. O que não dá a liberdade para as pessoas me agredirem ou falarem coisas que não são muito maravilhosas.

Mari ainda confessou que recebeu comentários de pessoas questionando o seu casamento com Rafael.

Eu não li, mas eu fiquei sabendo que teve comentários nem um pouco legais em relação a mim em uma foto em que eu estou com o meu marido e com os meus filhos! É uma foto da minha família! E daí o que importa é a minha aparência na foto? E um monte de gente falando Por que ela é casada com um galã da Globo? Gente, eu sou casada com um galã da Globo. Ninguém parou para pensar nisso? Que o Rafael é casado comigo? Que ele está comigo? E eu não amarro ele, não! Só para vocês saberem. Isso não existe. Não é porque ele não tem outra opção. Ele está comigo porque, para ele, eu sou a melhor opção. É muito simples, gente.

A influenciadora também admitiu ser triste que a maioria das críticas negativas venham de outras mulheres. Assista ao vídeo completo abaixo:


A seguir, relembre as celebridades que já falaram sobre suas inseguranças em relação ao próprio corpo:


Ao postar uma foto sua revelando seu corpo real, Samara Felippo postou um texto explicando o que não gostava em si mesma, antes de se aceitar de uma vez por todas: Comecei na TV aos 18 anos, a vida TODA lutei contra a balança, tomei remédios, tive efeito sanfona, fiz todas as dietas, entrei e saí de academia, sofria quando minha imagem na TV parecia fora do padrão, quando um diretor me pedia para emagrecer sem qualquer propósito, apenas para ficar melhor no vídeo. Sofri quando aos 15 anos fui rejeitada de uma agência de modelos por ter o quadril largo demais. E olha que eu nunca fui gorda, mas já me achei enorme diversas vezes e sofria com isso. Fiz lipo em lugares do meu corpo que odiava (aos 26 anos). Hoje, ela se aceita do jeito que é e honra a pancinha, como ela mesma chama sua barriga!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.