X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/02/2020 às 10:17 | Atualizada em 27/02/2020 às 10:20

Britney Spears mostra momento em que quebrou o pé e fala sobre o barulho: - Desculpa, é um pouco alto

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais da cantora

Da Redação

Montagem-Divulgação

Britney Spears compartilhou um registro inusitado em suas redes sociais na última quarta-feira, dia 26! No Instagram, a cantora de 38 anos de idade postou um vídeo em que mostra o momento exato em que quebrou o pé enquanto dançava.

Eu não dançava há seis meses então estava totalmente acelerada a esse ponto!!! E sim... Eu sei que estou descalça... Não riam, me sinto mais segura dessa forma!!! PS: vocês podem escutar quando eu quebrei meu pé... Desculpa, é um pouco alto, escreveu a cantora na legenda.

Abaixo veja o exato momento em que ela quebrou o pé. Se você por sensível, cuidado, pois o registro contém imagens fortes:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears) em

A seguir, relembre os famosos que já sofreram graves acidentes durante a carreira!


Danielle Winits e Thiago Fragoso se machucaram após os cabos de suspensão dos atores se romperem durante uma peça. Os dois estavam em uma altura de mais de quatro metros quando caíram, levando Fragoso a ficar 17 dias internado e passar por várias cirurgias e acompanhamento médico. Winits teve mais sorte e sofreu ferimentos leves, mas a dupla guarda na memória o sufoco que passaram na apresentação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.