X

FOTOS

Publicada em 23/01/2020 às 12:15 | Atualizada em 23/01/2020 às 12:35

Letícia Lima e Daniel Rocha terminam antes mesmo de assumirem romance, diz jornal. Veja os relacionamentos dos famosos que chegaram ao fim em 2020

Os términos das celebridades sempre dão o que falar

Da Redação


Parece que o namoro entre Rafaella Santos e Gabigol está bastante abalado. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, o atacante do Flamengo e a irmã de Neymar Jr. não começaram 2020 muito bem. O casal, que pretendia curtir juntos a virada em Barra Grande, na Bahia, tinha alugado uma casa na região para ficarem sozinhos - já que Gabigol não seria muito bem-vindo na casa do cunhado. Porém, tudo mudou quando Rafaella e Gabigol terminaram o namoro durante a viagem, de acordo com a jornalista. Por conta disso, a gata acabou ficando com as amigas na casa que tinha alugado, enquanto que o jogador teve que procurar às pressas um imóvel em outro lugar. E não foi só isso. Depois da suposta briga, como Gabigol não é um dos melhores amigos de Neymar, o atleta teria sido barrado na área vip criada pelo craque do time do Paris Saint-Germain, que acabou tendo que ficar no meio do povão. Eita!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.