X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/02/2015 às 15:59 | Atualizada em 09/05/2015 às 16:28

Enquanto Bobbi Kristina Brown permanece em coma induzido, parentes tentam lucrar com os acontecimentos. Entenda!

Da Redação

Embora Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston, esteja vivendo momentos difíceis, após ter sido encontrada inconsciente em uma banheira, alguns parentes dela estariam se aproveitando da situação.

De acordo com o Us Magazine, alguns membros da família estariam pedindo milhares de dólares em pagamento e algumas regalias como serviço de veículos e estadia em hotéis para realizar entrevistas com a imprensa, contou uma fonte ao veículo.

Entretanto, o advogado da família, Christopher Brown, que recentemente informou que os aparelhos de Bobbi Kristina não seriam desligados, disse ao veículo que os membros da família que estariam fazendo contato com a mídia não possui acesso ao hospital e não estão a par do que estaria acontecendo com a filha de Whitney Houston.

Veja o que o namorado de Bobbi Kristina Brown falou sobre o caso!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso você está gostando mais de acompanhar no Tik Tok?

Obrigado! Seu voto foi enviado.