X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/10/2015 às 16:39 | Atualizada em 13/10/2015 às 17:27

Fiuk fala sobre imagem de Fábio Jr e defende: -É claro que se casa, mas ele se apaixona

No último sábado, dia 10, o cantor falou à Sérginho Groisman sobre a imagem que a mídia passa de seu pai ao público

Da Redação

Montagem-Divulgação

Fiuk esteve no Altas Horas no último sábado, dia 10 e não só encheu seu pai, o cantor Fábio Jr. de elogios, como também o defendeu sobre a fama de casar com muitas mulheres.

- Ele é uma pessoa incrível. Ele não cresceu educando a gente cheio de mentiras, tipo: Ó, filho, faça isso! ou Ó, eu sou assim. Nunca escondeu nada. - contou Fiuk sobre o quanto é grato pela maneira que foi criado pelo pai

Em relação à fama que possui, Fiuk tentou humanizar o lado do pai, mesmo após seis casamentos e com o intuito de subir ao altar mais uma vez, já que namora Maria Fernanda Pascucci desde 2012, Fiuk o defendeu:

Ele não é isso que a mídia passa, o cara que casa com todo mundo. É claro que casa, mas ele se apaixonaJá tirei ele de casa, já tive que cuidar dele, porque ele é um menino. Acho bonita a alma que ele tem. Às vezes, faz uma loucura ou outra, eu vejo um moleque do bem que às vezes não sabe o que fazer, se apaixona, quebra a cara e sofre, confessa Fiuk sobre sua visão em relação ao pai.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.