X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/02/2016 às 12:29 | Atualizada em 25/02/2019 às 15:09

Sabrina Sato e Susana Vieira distribuíram samba - e também muitos tombos - no Carnaval 2016!

Parece que o chão das passarelas tem um encontro marcado com as musas da festança

Da Redação

Divulgação

Parece que é lei: todos os anos, diversos tombos são distribuídos nos desfiles das escolas de samba no Carnaval. A maioria deles é só um descuido, um desequilíbrio, e não costuma causar muitos problemas para as musas, além do mico em plena avenida. E foi exatamente isso que aconteceu com Sabrina Sato e Susana Vieira - e olha que as duas já são experts na folia.

Segundo informações do jornal O Dia, por onde Sabrina passava, ela sorria para os fotógrafos e posava deslumbrante. Em todos os cantos, tentava cumprimentar as rainhas de bateria e passistas de outras escolas. Até que a apresentadora avistou Cláudia Leitte, e deu tudo de si para chegar perto da musa. Após passar por longos obstáculos, Sabrina se pendurou numa grade, se desequilibrou e caiu na Sapucaí. Ela foi socorrida imediatamente e não pareceu ter sofrido alguma lesão muito grava. Em resumo: Sabrina acabou caindo por amar o Carnaval demais e entrar um pouco além do que deveria no clima.

Susana Vieira também caiu pela simpatia e alegria do espírito carnavalesco. A atriz estava em cima do carro alegórico e acenou para Paloma Bernardi, até que se desequilibrou e quase caiu. E a gata já avisou: Ou ele volta a me botar no chão, ou eu só sairei na diretoria! Isso aí, Susana!

Relembre oito tombos das famosas nos Carnavais anteriores: 


Durante um ensaio técnico da Grande Rio, em 2014, Bábara Evans tropeçou na sandália e... acabou no chão!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso você está gostando mais de acompanhar no Tik Tok?

Obrigado! Seu voto foi enviado.