X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/06/2017 às 08:59 | Atualizada em 26/06/2017 às 13:45

Miguel Falabella causa climão ao dizer que Samantha Schmütz não é cantora, entenda!

Em quadro do Domingão do Faustão, a participante retrucou comentário do jurado

Da Redação

Montagem-Divulgação

Uma nova saia justa rolou durante o Show dos Famosos, quadro musical do Domingão do Faustão. Na noite do último domingo, dia 25, durante a semifinal do quadro apresentado por Faustão, Miguel Falabella acabou fazendo um comentário que desagradou a participante Samantha Schmütz, que prontamente rebateu a crítica do jurado.

- À exceção de Fafá e Luiza, que são cantoras, todos os outros participantes... dizia Falabella, quando foi interrompido por Samantha e Faustão. 

- Não sou cantora famosa, ressaltou a participante que interpretou Michael Jackson nos tempos do grupo The Jackson 5 e acabou sendo classificada para a final do quadro, ao lado de outros três participantes, Ícaro Silva, Nelson Freitas e Luiza Possi. Faustão ainda lembrou o jurado que tanto ela como Emanuelle Araújo também são cantoras. 

- Não é isso, entenda o que eu estou dizendo, você é uma atriz que canta lindamente, mas você não é.... você tem CD vendendo em loja? Então você não é cantora.., Miguel Falabella tentou se justificar. 

Samantha interrompeu novamente afirmando não ter CD, mas que possui uma carreira de cantora paralelamente. Miguel Falabella então, novamente, tentou explicar sua colocação e ainda recebeu ajuda de Fafá de Belém para tentar encerrar o climão causado:

Eu sei Samantha, eu só estou dizendo que Fafá e Luzia são cantoras em primeiro lugar, mas também são atrizes. Você tem várias outras coisas, mas ser cantora não é a primeira coisa de sua carreira, disse. Fafá completou:  - Mas só somos cantoras e aqui tem uma série de variedades.

Ao invés de apaziguar a situação constrangedora de Miguel Falabella, Faustão acabou criando um climão ainda maior ao dizer que Emanuelle era uma grande cantora. Já irritado, Miguel Falabella tentou finalizar: - Enfim, então todos são cantores. O apresentador então quis tentar explicar novamente a colocação do jurado, mas foi interrompido por Samantha:

- Eu queria deixar claro, aqui: eu me considero cantora, porque eu sempre tive banda, sempre cantei, eu faço aula de canto há dez anos. Às vezes, a pessoa acha que, porque você não é uma cantora famosa, você não é uma cantora. 

Nesse momento, Claudia Raia interrompeu:

- Ele não disse isso amor, falou de cantoras que vivem a vida cantando...

Silvio de Abreu também tentou explicar: 

- Você é mais conhecida como comediante!

O assunto só terminou quando Faustão disparou, discordando de sua colocação anterior, em que pontuou para Miguel que tanto ela como Emanuelle eram grandes cantoras:

- Ainda que você seja cantora, as pessoas conhecem mais você como comediante e atriz do que como cantora.

Samantha então falou sobre a oportunidade de mostrar sua voz no palco do Domingão:

- Esse programa está me dando a grande oportunidade de mostrar que eu sou uma grande cantora. Em breve, vou lançar o meu CD com músicas que estou compondo. É o meu sonho. Cantar é o que eu mais gosto de fazer. 

No início da temporada, Claudia Raia e Eriberto Leão se estranharam, quando a jurada criticou as apresentações do ator, que também rebateu o posicionamento da colega de emissora. Ao se desculpar, a atriz causou ainda mais polêmica quando disse que Eriberto nunca foi desafiado em sua carreira. 

A seguir, confira outras saias justas entre famosos que já rolaram ao vivo:


E ela não parou por aí. Após se recusar a comer um nhoque de abóbora ao vivo, Taís Araújo mostrou que não tem medo de falar o que pensa na televisão. A participação da atriz no Vídeo Show dias depois também causou um grande reboliço nas redes sociais. Isso porque Taís acabou dando uma resposta atravessada para Otaviano Costa, que a questionou sobre suas muitas mudanças capilares e perguntou qual era o estilo favorito do marido da atriz, o também ator Lázaro Ramos. Mostrando que é uma verdadeira girl power e dona do próprio nariz, Taís teve uma resposta para lá de empoderada, bastante elogiada na internet: - Tem isso? Eu nunca perguntei isso a ele. Eu não sei, porque eu sempre me preocupei com o cabelo que eu mais gosto. A repercussão foi tão grande que Lázaro Ramos, atento às redes sociais, também se manifestou sobre a polêmica: O cabelo que eu mais gosto em Taís? Eu não tenho direito de dar essa opinião. A Taís bota o cabelo que ela quiser, sempre. Às vezes ela pergunta, mas só para confirmar o que ela quer, e isso é que é bom. Qualquer cabelo tá maravilhoso, maravilhosa! Mais tarde, Taís também usou o Twitter para comentar o assunto. Incomodada com as críticas contra Otaviano Costa, a atriz esclareceu que não houve nenhuma saia justa: - Amores, acabei de ver que tem uma turma falando na internet sobre a pergunta que o Otaviano me fez sobre o meu cabelo, qual cabelo o Lázaro gostava. Acho que uma coisa tem que ficar clara: a gente não precisa problematizar tudo nessa vida. O Ota é meu amigo e essa é uma pergunta que ele faria sentado numa mesa de jantar eu, ele, Lázaro e Flávia. Não vamos problematizar tudo não. Está tudo tão difícil, vamos seguir juntos, está tudo tão bonito! E que bom que o meu marido falou que gosta de mim com todos os cabelos! E qual é o problema do Ota, que é um cara que é meu amigo, perguntar isso? Vamos seguir com leveza, por favor! Ota, todo meu carinho, meu respeito e admiração por você!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o nome do Carnaval 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.