X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/09/2017 às 11:42 | Atualizada em 19/09/2017 às 12:08

John Stamos será Willy Wonka em musical de A Fantástica Fábrica de Chocolate

Ator de Stranger Things também estará em nova versão da história

Da Redação

Divulgação

John Stamos terá a oportunidade de viver o icônico personagem do cinema, Willy Wonka, em uma nova versão do musical da Broadway baseado em A Fantástica Fábrica de Chocolate. De acordo com o Just Jared, o astro de Fuller House terá a missão de interpretar o dono da fábrica em algumas apresentações exclusivas do espetáculo em Los Angeles, nos Estados Unidos, em novembro deste ano.

Em entrevista à Variety, Stamos entregou que o filme com Willy Wonka foi o primeiro que ele assistiu na vida:

- Willy Wonka foi o primeiro filme que eu vi! O filme foi lançado no tempo em que você podia trazer sua própria pipoca para o cinema. Eu enchi uma bolsa cheia de pipoca, mas nunca a toquei porque eu estava tão fascinado com o que acontecia por trás dos olhos de Willy. Gene Wilder como Willy era pura magia. Toda vez que eu vejo o filme, e eu assisti mais de centenas de vezes, encontro algo novo. Torna-se mais profundo, mais estranho, mais encantador e misterioso. 

O astro de Stranger Things, Finn Wolfhard, assumirá o papel de Charlie, um dos sortudos que consegue entrar na fábrica de chocolates. Weird Al será Oompa Loompas, enquanto Elle King será Veruca Salt e Giancarlo Esposito será o Candy Man. Ingrid Michaelson interpretará a Sra. Bucket, enquanto Richard Kind assumirá o papel do vovô Joe.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.