X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/02/2018 às 23:00 | Atualizada em 11/02/2018 às 12:34

Samantha Schmütz fala sobre conciliar carreira de humorista e cantora e declara seu amor à música: - Nasci para os palcos

Em entrevista ao ESTRELANDO, a artista ainda falou sobre sua trajetória como cantora e planos para o futuro

Ana Helena Corradini

Divulgação

Não é novidade para ninguém que Samantha Schmütz é um ícone do humor nacional, mas muitos não sabem que a cantora conserva uma antiga paixão - e talento - pela música. Em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, Samantha revelou que a carreira de cantora teve início antes mesmo de entrar na televisão:

Já canto há muitos anos, mesmo antes de entrar na TV. Na época em que eu estava na escola de teatro, paralelamente cantava em bares e fazia backing vocal para algumas bandas. Cantar é uma paixão antiga.

Em 2017, a artista estreou o show Samantha Canta, que passou por cidades como Rio de Janeiro e São Paulo, onde teve a oportunidade de cantar ao lado do rapper Criolo. Fã de Michael Jackson e Elis Regina, a artista contou que o projeto surgiu do desejo de compartilhar com o público sua paixão pela música.

E deu muito certo! Samantha Canta acabou virando um programa, comandado por ela mesma no canal Bis:

Tenho uma relação maravilhosa com o canal. Falei do meu desejo de ter um programa musical e conversei com Guilherme Zattar e Cristian Machado, diretores do Bis, e eles apostaram na ideia, contou.

Além da atração, Samantha, que também é compositora, está no ar em Vai que Cola, no Multishow. A artista acredita que vontade é ingrediente fundamental para encontrar tempo para lidar com todos os compromissos. Além disso, Samantha não acha necessário escolher entre os palcos ou as câmeras e contou que fará o máximo para conciliar a música e a atuação.

Saia justa e planos

Em 2017, durante o Show dos Famososquadro do Domingão do Faustão, Samantha passou por uma saia justa com Miguel Falabella, que era um dos jurados e deu a entender que só é considerado cantor quem tem CDs vendendo em lojas. Sobre isso, a artista comentou:

- Pra mim cantor é quem canta! Não importa se vive disso ou não, nem todos os cantores tem a oportunidade de gravar um CD!

Aliás, a cantora tem planos de gravar o seu próprio álbum e suas expectativas para este Carnaval não poderiam ser melhores, já que se apresentará ao lado de Preta Gil e Dudu Nobre, grandes nomes da música nacional. 

Por fim, Samantha não escondeu o seu amor pela carreira musical e contou que, nos palcos, sente como se estivesse surfando uma onda gigante.

- [Estar nos palcos] representa muito, representa a minha razão na vida, nasci para os palcos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o nome do Carnaval 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.