X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/05/2018 às 10:46 | Atualizada em 10/05/2018 às 10:44

Uniforme original do Homem de Ferro usado por Robert Downey Jr. é roubado

O figurino tem um valor estimado de um milhão e 155 mil reais

Da Redação

Divulgação

A armadura original do Homem de Ferro usada por Robert Downey Jr. no filme homônimo do herói de 2008 foi roubada. Segundo informações do The Telegraph, o departamento de polícia de Los Angeles confirmou que o uniforme vinho e dourado foi furtado de uma instalação de armazenamento para adereços de filmes.

No longa, essa armadura é criada por Tony Stark, personagem de Robert, para que ele consiga se tornar um herói que eventualmente ajuda a fundar os Vingadores. Apesar de na vida real não possibilitar o voo ou a capacidade de lutar contra ameaças e vilões, não deixa de ser uma perda para a história do cinema, não é mesmo?

De acordo com as autoridades, o figurino tem um valor estimado em 325 mil dólares, ou seja, um milhão e 155 mil reais.

Será que Tony vai convocar seus colegas para tentar recuperar seu uniforme?! Esta seria uma boa trama para a sequência de Vingadores: Guerra Infinita!

Logo abaixo, veja os super-heróis ao longo do tempo!


É claro que não podíamos esquecer do Sr Fantástico! O primeiro a interpretar o personagem foi o ator Ioan Gruffudd, na versão de 2005 de Quarteto Fantástico. Já em 2015, Miles Teller foi o escolhido para representar o papel.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.