X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/06/2018 às 09:20 | Atualizada em 26/06/2018 às 09:20

Meghan Markle é primeira duquesa a concorrer prêmio teen - e não é por causa da série Suits!

Integrante da família real, Meghan ainda não pode ingerir alguns ingredientes em viagens oficiais!

Da Redação

Getty Images

pouco mais de um mês Duquesa de Sussex, Meghan Markle já acumula alguns feitos históricos e desta vez é a primeira personalidade da Família Real Britânica a concorrer ao prêmio Teen Choice Awards

A ex-atriz da série Suits, de 36 anos de idade, foi indicada à categoria de Ícone da Moda, disputando o troféu em forma de prancha ao lado Blake Lively, Harry Styles, Chadwick Boseman, Zendaya e o trio Migos, todos estrelas teens.

Meghan tem divido opiniões por quebrar alguns protocolos no quesito vestuário e em seu casamento com Príncipe Harry surpreendeu o público ao cruzar a igreja a bordo de um vestido minimalista da grife francesa Givenchy. No entanto, a duquesa não acumula tantos fãs jovens, o que diminui as chances de ela levar o prêmio para a casa.

Xô mau hálito

Como você já viu no ESTRELANDO, a nova integrante da família real está tendo que seguir uma série de regras por pertencer à realeza. Dentre elas, de acordo com o Sunday Express, Meghan tem que evitar dois ingredientes em suas viagens oficiais: alho e cebola. O motivo, você já deve imaginar: com tantos encontros e reuniões, tem que evitar ao máximo o mau hálito.

- Nós nunca podemos servir nada com alho ou muita cebola. A Rainha nunca deixa ter alho no cardápio, explicou um chef do Palácio de Buckingham ao jornal.

Em suas refeições privadas, entretanto, os ingredientes estão liberados - para a felicidade da duquesa, que, segundo o jornal, tem como um dos pratos prediletos um franco que leva alho no tempero.

Na galeria abaixo, veja tudo que já aconteceu desde o casamento de príncipe Harry e Meghan Markle!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.