X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/03/2019 às 13:32 | Atualizada em 30/03/2019 às 14:25

Rízia vence a prova do anjo no BBB 19

Após vencer a prova, a sister indicou Alan e Hariany para o castigo do monstro

Da Redação

Divulgação

Após uma festa pra lá de animada e de um nível altíssimo de carência de Alan, era hora de acordar e se preparar para a prova do anjo. Sem a presença de Tiago Leifert, os brothers tiveram que se contentar com a voz da produção mesmo para passar as regras da prova.

Os integrantes da casa mais vigiada do Brasil tinham que fazer um sorteio em uma urna que ia de zero até dois para se locomover durante um tabuleiro gigantesco. Lá existiam algumas casas boas e ruins, com alguns dizeres como: avance uma casa, avance duas casas, ganhe mil reais e eliminado. Era necessário apenas sorte para vencer e chegar na última casa!

E foi a Rízia que levou a melhor e conseguiu chegar na última casa para ser o anjo da semana, mas o que ela não sabe ainda é que ela não vai ter o direito de imunizar alguém e sim de ficar imune. O que é até um pouco melhor, né!? Após vencer a prova, a sister teve que escolher dois brothers para o castigo do monstro e ela escolheu Hariany e Alan para cumprir alguns dias de castigo dentro do BBB 19.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.