X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/04/2019 às 12:00 | Atualizada em 02/04/2019 às 11:58

Novo trailer de Vingadores: Ultimato mostra trégua entre Homem de Ferro e Capitão América, assista!

Mais um teaser foi divulgado com cenas inéditas do filme, que chega aos cinemas no dia 25 de abril

Da Redação

Divulgação

Essa terça-feira, dia 2, está sendo de altas emoções para os fãs da Marvel! Isso porque foi divulgado mais um teaser de Vingadores: Ultimato, com cenas inéditas e, quem quiser comprar ingressos para o filme, que estreia dia 25 de abril, se prepare, pois a pré-venda já começou!

No vídeo, um dos momentos mais emocionantes é quando Tony Stark, o Homem de Ferro, e Steve Rogers, o Capitão América, fazem as pazes, indicando que vem trégua por aí. Afinal, derrubar o Thanos de vez é mais importante do que qualquer desentendimento que ficou no passado, não é mesmo? 

Além disso, cenas rápidas, mas que valem a pena serem mencionadas, mostram nossos heróis uniformizados e aparentemente indo atrás de Thanos, para uma batalha final. 

Por fim, outro momento super emocionante: quando aparece brevemente a cena de Tony olhando para uma foto em que ele está abraçado com Peter Parker, o Homem-Aranha, que desapareceu com a estalada de dedos de Thanos, em Vingadores: Guerra Infinita.

Pelo visto, o filme final da franquia promete muitas, mas muitas emoções!

Assista ao trailer logo abaixo e, em seguida, confira teorias sobre Guerra Infinita! 



Por fim, uma pergunta: por que Bruce não se transformou em Hulk em Guerra Infinita? Uma teoria responde isso de uma forma bem simples e bem louca: é porque ele não era o Hulk! Fãs suspeitam de que na verdade era Loki quem estava por lá, se passando por Banner o tempo todo. E cadê o Hulk? Bom, isso é uma coisa que esses fãs esperam que o filme possa responder - isso se essa teoria for verdade!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.