Britney Spears deixa clínica de psiquiátrica e revela ter emagrecido 2,5 quilos, saiba mais
26/Jun/
Os fãs de Britney Spears podem ficar mais tranquilos a partir de agora! De acordo com o TMZ, a cantora voltou para a casa após uma estadia de quase 30 dias em uma clínica psiquiátrica para cuidar de sua saúde mental. Ela foi vista deixando o local na última quinta-feira, dia 25, acompanhada de seu namorado, Sam Asghari. Ela foi fotografada em seu carro e, depois de sua saída e da retirada das suas bagagens, o casal seguiu para sua residência, em Thousand Oaks, na Califórnia, nos Estados Unidos.
Mas apesar de ter voltado para a casa, Britney ainda seguirá em tratamento. Isso porque, a cantora ainda estaria lidando com a questão de seus medicamentos, que foram alterados pelos médicos. Especialistas ainda estariam tentando encontrar a fórmula e dose certa e, por conta disso, ela ainda não estaria completamente bem. A situação, no entanto, está dentro da normalidade e eles asseguram que é um trabalho que está em andamento.
Fontes afirmaram ao veículo que Britney está muito melhor do que quando chegou na clínica no mês passado e que tudo é uma questão de adquirir os remédios certos. A loira até chegou a usar o Instagram para tranquilizar os fãs sobre os rumores em torno de sua saúde. Ela negou que estava internada contra sua vontade e também explicou que apenas precisava de um tempo para lidar com os recentes acontecimentos em sua família.
- Minha família tem passado por muito estresse e ansiedade ultimamente, então eu só precisava de tempo para lidar com isso. Mas não se preocupem, estarei de volta muito em breve, disse ela.
Após deixar a clínica, Britney também publicou um vídeo na rede social em que aparece fazendo exercícios físicos e diz que emagreceu enquanto passava por essa fase turbulenta de sua vida:
Quem imaginaria que o estresses poderia ser uma grande perda de 2,5 quilos a menos, escreveu ela na legenda.
Visualizar esta foto no Instagram.Who knew stress would be a great 5 pound weight loss. Yay for me 😉😉
Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears) em
O TMZ também afirmou que Britney irá reencontrar nesta sexta-feira, dia 26, seus dois filhos, Sean, de 13 anos de idade, e Jayden, de 12 anos. Enquanto esteve internada, ela recebeu algumas visitas das crianças, mas na maior parte do tempo, os meninos ficaram com o pai, Kevin Federline.
Será que ela irá mostrar esse momento especial aos fãs? Tomara que sim!
-
Sabrina Sato faz primeira aparição pública após anúncio de gravidez e posa acariciando a...
-
Vão chegar com tudo! Conheça os novos personagens da segunda fase de Quem Ama Cuida
-
Alika afirma a Teresa que não permitirá que Virgínia fique impune. Veja o que vai acontece...
-
Rosinha comenta com João Raul que Agrado ainda gosta dele. Saiba o que vai acontecer em Cora...
-
Inspire-se nos looks das celebridades com essas 10 tendências para o inverno
-
Globo retira Virgínia Fonseca da cobertura da Copa do Mundo após críticas, diz jornal
-
Marcos Mion mostra detalhes do aniversário de 21 anos de Romeo: Sinto um orgulho que não cabe dentro de mim
-
Grávida, Lauana Prado tranquiliza fãs após cancelar agenda de shows: Estamos bem
-
Alex Escobar deixa a cobertura da Copa do Mundo 2026 após problema de saúde: Não me sinto seguro para seguir
-
Moradores analisam jogo na Casa do Patrão após eliminação de Nataly
