X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/06/2019 às 16:20 | Atualizada em 23/06/2019 às 16:29

Rodrigo Simas acha positivo ter a mesma carreira que os irmãos: - Trocamos bastante figurinha

Ator ainda contou que engatou a carreira junta com seu irmão mais velho, Bruno Gissoni

Da Redação

Divulgação

Rodrigo Simas participou no último sábado, dia 22, do Altas Horas apresentado por Serginho Groisman e comentou o quanto ele acha positivo os dois outros irmãos que tem, Bruno Gissoni e Felipe Simas, seguirem a mesma carreira que ele de ator.

Bruno, que é o mais velho dos três, começou a atuar antes de Rodrigo, que é o do meio, mas os dois coincidentemente engataram a carreira mais ou menos ao mesmo tempo. Felipe é um pouco mais novo, mas não deixa de não ser o orgulho do irmão do meio.

- A gente [Rodrigo e Bruno] começou meio que junto, a gente fez uma peça que comemorava o grupo de capoeira do meu pai. Eu já tava fazendo teatro, já era o que eu queria. Felipe e o Bruno jogavam futebol e eles amavam as duas coisas, acabou que o dois vieram pra mesma profissão. Vejo isso como muito positivo, a gente troca bastante figurinhas, a gente se ajuda muito.

Ai que fofos, né? O trio de irmãos já até tiveram papéis com grandes destaques em novas da Rede Globo, mas atualmente só Bruno está no ar em uma novela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.