Vera Fischer se abre com Amaury Jr. sobre vida amorosa: Nunca gostei de mulher, mas hoje em dia, não sei
15/Ago/
Vera Fischer tem um longo histórico profissional, contudo, na vida amorosa, a situação foi um pouco diferente. A atriz só teve seu coração conquistado por dois homens: Perry Salles e Felipe Camargo, ex-maridos e pais de seus dois filhos, Rafaela e Gabriel, respectivamente.
Hoje com 67 anos da idade, a ex-modelo, que está solteira há anos, disse a Amaury Jr. em programa da RedeTV que agora está mais aberta ao amor, inclusive, apesar de nunca ter sentido nada por mulheres, não descarta a opção:
- Nunca gostei de mulher, infelizmente. Mulheres são bonitas, e daria super certo. Mas hoje em dia, não sei.
E continua:
- Os homens estão qualquer nota. Tudo vale quando a alma não é pequena. Se a gente se apaixonar por um homem ou por uma mulher, eu vou… hoje em dia, eu vou, não quero nem saber.
A entrevista vai ao ar nesta sexta-feira, dia 20, na RedeTV.
Confira, abaixo, as sessentonas que estão com tudo em cima:
-
Sobrinho de Rei Charles III, James surpreende ao trabalhar em fazenda na Inglaterra
-
Foram à Justiça! Relembre artistas que já entraram com processos contra a TV Globo
-
João Gil, neto de Gilberto Gil, se casa com Carolina Pimentel em cerimônia intimista no Rio...
-
Davi Lucca encanta ao levar Mavie para aula de balé. Veja os momentos em que ele arrasou com...
-
30 provas de que a família de Chris Hemsworth é a mais fofa que você vai ver hoje
-
Viih Tube e Eliezer trocam primeiro beijo após casamento religioso no interior de São Paulo
-
Viih Tube se emociona ao caminhar até o altar para se casar com Eliezer; assista à entrada dos noivos!
-
Viih Tube e Eliezer se casam no religioso em cerimônia no interior de São Paulo
-
Eliezer mostra look combinando com o filho antes de casamento religioso com Viih Tube
-
Filha de Glória Maria faz homenagem emocionante à jornalista no dia do aniversário da mãe: Ainda é impossível aceitar
