X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/09/2019 às 16:02 | Atualizada em 20/09/2019 às 16:32

Jennifer Lopez aparece nas passarelas repetindo o vestido que utilizou durante o Grammy Awards, em 2000, veja!

Cantora desfilou para a marca Versace com vestido deslumbrante

Da Redação

The Grosby Group

Quem foi que disse que famosos não repetem as roupas? Jennifer Lopez provou que é mais uma famosa que faz a repetição do look porque durante a noite da última quinta-feira, dia 19, a cantora desfilou durante o Primavera de Versace - 2020, usando uma réplica do vestido que utilizou no Grammy Awards, em 2000.

O vestido que é todo trabalhado nas estampas de palmeiras agora apareceu um pouco mais aberto, decotado e também sem as mangas. E engano está quem pensa que JLO apenas desfilou, Versace fez questão da musa encerrar o desfile e desfilaram ainda lado a lado.

E de acordo com o Harpes Bazaar, tudo tinha um significado para que Jennifer Lopez pisasse na passarela e vestisse esse vestido. Tudo porque, esta temporada está marcando 20 anos desde que o primeiro vestido verde com estampa de palmeiras acabou aparecendo pela primeira vez nas passarelas da Versace. Pensando em tornar as pessoas ainda mais completas para a primavera de 2020, a marca famosa decidiu homenagear a cantora. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso você está gostando mais de acompanhar no Tik Tok?

Obrigado! Seu voto foi enviado.