X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/10/2019 às 13:19 | Atualizada em 11/10/2019 às 13:31

Miguel Falabella comemora aniversário internado

Ator está com uma infecção na perna, mas não deixou o festejo passar em branco

Da Redação

Divulgação

Miguel Falabella que estava comemorando os seus 63 anos de idade na última quinta-feira, dia 10, acabou compartilhando com seus fãs e seguidores que por mais que o dia fosse de festejo, ele não tava tão disposto assim para comemorar. Tudo porque, o ator está internato com uma infecção bacteriana.

No Instagram, Falabella apareceu deitado em uma cama hospitalar segurando uma bexiga e explicou tudinho o que estava acontecendo com a sua saúde.

Não quis fazer essa publicação ontem, porque aniversários, eu acredito, devem ser dias felizes. E o meu foi, graças ao carinho de todos vocês. Infelizmente passei meu aniversário no hospital por causa de uma bactéria que resolver entrar no meu sistema e transformou a minha perna num membro alienígena.

A bactéria que o ator está se chama Staphylococcus aureus e por causa dessa infecção, ele vai ter que se ausentar durante este final de semana dos palcos no espetáculo que estava em cartaz, A Mentira, em São Paulo. Miguel continuou a publicação dizendo:

Graças a uma equipe médica especial, ela foi atacada no momento exato e eu já estou me recuperando. Esta semana infelizmente não vou poder fazer a peça, mas sexta-feira que vem volto com alegria de sempre para o palco em A Mentira, no Teatro Frei Caneca. Beijos e obrigado pelo amor de sempre.

Esperamos que o artista se recupere logo e volte mais rápido ainda aos palcos. A seguir, saiba curiosidades sobre Miguel Falabella:


Conversando com Ana Maria Braga no Mais Você, ele revelou que Maria, que a ajuda há 40 anos, e de quem sempre fala, começou sua trajetória com ele quando Miguel saiu da casa dos pais. Fui morar no estúdio de um colega, desempregado e sem um tostão, e ela disse: Vou lá lavar suas roupas, você é ator, tem que andar direitinho. E mais sobre família: em 2018 ele revelou ter dois filhos afetivos de 25 e 26 anos, para a revista Crescer, que ele cria desde os cinco anos de idade: Eles são filhos de uma amiga próxima, que veio para o Rio. Aluguei um apartamento para ela e eles ao lado do meu e assumi essa criação, não de uma forma legalizada, mas foi uma responsabilidade minha, de dizer "eu assumo e vou criá-los". Eles vivem na minha casa, mais do que na dela. Ninguém pendeu para o teatro; um foi para a economia e o outro para o desenho industrial. Ao TV Fama, ele completou: Família a gente faz, né, a gente escolhe. Esse assunto eu nunca falei, não gosto de falar porque eu acho bem privado… É família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso você está gostando mais de acompanhar no Tik Tok?

Obrigado! Seu voto foi enviado.