X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/10/2019 às 09:47 | Atualizada em 23/10/2019 às 10:04

Em MasterChef - A Revanche, participantes cozinham para 150 marinheiros e Helton é eliminado pela terceira vez!

Na prova de eliminação, dois competidores duelaram e tiveram que cozinhar um bolo tradicional francês

Da Redação

Divulgação

A competição segue com tudo em MasterChef - A Revanche! O segundo episódio do reality foi ao ar na última terça-feira, dia 22, e contou com provas desafiadoras após o programa de estreia que já mandou para casa dez dos 20 participantes, o que mostra que a nova temporada não está para brincadeira!

Após a eliminação inicial, os cozinheiros que continuaram no programa foram divididos em duas equipes de cinco pessoas cada e tiveram que preparar um jantar e sobremesa para 150 tripulantes do maior navio da Marinha Brasileira. A vitória veio de lavada, com 127 votos para equipe amarela e apenas 23 para a vermelha. Eita! Ao final dessa prova, os jurados salvaram três competidores do time perdedor e mandaram Helton Oliveira e Vitor Bourguignon para a eliminação. 

Nessa temporada de MasterChef, as provas de eliminação serão em forma de duelo entre os dois participantes que tiverem o pior desempenho no dia. Helton e Bourguignon tiveram que cozinhar uma croquembouche, um prato francês que nada mais é do que uma torre carolinas recheadas de caramelo. De acordo com Eric Jacquin, a prova foi sem dúvidas uma das mais difíceis do reality

O queridinho da sexta temporada do reality acabou levando a pior e foi eliminado pela terceira vez do programa, já que na edição da qual fez parte deixou a atração por duas vezes, já que venceu a repescagem, mas acabou se despedindo dos jurados mais tarde. É também não foi dessa vez, Helton! 

 Enquanto o próximo episódio não chega, confira abaixo dez curiosidades de MasterChef - A Revanche:

Prêmio
O prêmios desta temporada seguem o mesmo estilo das edições anteriores. Cada desafio, o competidor é premiado. Vencedores de provas individuais acumularão mil reais em compras no cartão de um supermercado, já as miniprovas e as provas coletivas terão o valor de 500 reais no cartão. Os dois finalistas serão premiados com mil reais por mês, durante um ano, para fazer compras o cartão. O vencedor da edição levará para a casa 250 mil reais de um banco, um curso de técnicas tradicionais de culinária francesa de uma renomada escola de gastronomia, além de uma cozinha completa e equipada por dois patrocinadores da atração. Sem falar, é claro, o troféu MasterChef.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.