X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/10/2019 às 15:50 | Atualizada em 24/10/2019 às 15:56

Afastada do Fofocalizando, Mamma Bruschetta revela que descobriu um tumor no esôfago

A apresentadora ainda falou sobre a abordagem médica que seguirá daqui para frente

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Mamma Bruschetta está afastada do Fofocalizando desde setembro para cuidar da saúde. Inicialmente, a apresentadora faria uma cirurgia bariátrica, mas recentemente descobriu um tumor em seu esôfago, o que mudou os seus planos. E a própria Mamma explicou tudo o que aconteceu ao entrar ao vivo no programa do SBT na tarde desta quinta-feira, dia 24.

- Eu fiz tudo isso daí [exames médicos] para fazer a minha bariátrica, para perder peso e ficar bonitona. E na endoscopia descobrimos um câncer no meu esôfago. Ele está bem pequeninho, com 20 milímetros. E hoje eu vou fazer um outro exame para que eu faça essa remoção, essa cirurgia, endoscopicamente mesmo. Não vou precisa fazer quimioterapia, radioterapia. É uma doença chata, mas nada que vá matar por enquanto. Estou muito viva, garantiu a artista.

Mamma ainda aproveitou para agradecer o apoio de todos.

- Queria agradecer ao apoio que todos estão me dando, toda a minha família e todos os meus amigos. Estou com um grupo de profissionais maravilhosos, de alto escalão.

Tomara que ela se recupere totalmente em breve, né? A seguir, confira os famosos que já falaram sobre as suas doenças:


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o nome do Carnaval 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.