X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/11/2019 às 14:36 | Atualizada em 22/11/2019 às 15:11

Após sofrer críticas por post sobre Gugu Liberato, Ticiane Pinheiro volta atrás e bloqueia comentários dos internautas

A apresentadora deu a entender que ele havia morrido - antes mesmo de haver algum pronunciamento oficial

Da Redação

Divulgação

Ticiane Pinheiro se tornou alvo de críticas na última quinta-feira, dia 21, após fazer um post sobre Gugu Liberato, que está hospitalizado após sofrer um acidente em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. Ao postar uma foto com o apresentador, a mãe de Rafaella e Manuella deu a entender que ele havia morrido - antes mesmo de haver algum pronunciamento oficial.

Descanse em paz, meu amigo, chegou a escrever Ticiane.

A postagem recebeu diversas críticas e teve até famoso comentando, como foi o caso de Xuxa Meneghel, que disse:

Não foi confirmado. Vamos rezar e pensar positivo. Milagres acontecem.

Um pouco depois, Ticiane alterou a legenda e bloqueou os comentários.

Todo meu coração e minhas orações para o meu amigo Gugu Liberato e seus familiares, reescreveu.



Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro 🅰?+ (@ticipinheiro) em

Gugu sofreu uma queda em sua casa e, atualmente, encontra-se internado em observação.  Em comunicado oficial, a assessoria de imprensa informou o seguinte:

Na quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas. Os familiares de Gugu chegaram a Orlando ontem por volta das 19h30 para conversar pessoalmente com a equipe médica.

E continua:

De acordo com os procedimentos do hospital, hoje, sexta-feira (22), um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio. Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.

A seguir, veja os famosos que enviaram energias positivas a Gugu Liberato:


Celso Portiolli também fez uma homenagem ao apresentador: Querido Gugu, eu e minha esposa estamos em orações e pedindo muito a Deus para te restabelecer prontamente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.