X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/12/2019 às 13:50 | Atualizada em 01/12/2019 às 14:01

Leandro Hassum coloca sua casa em Orlando à venda por três milhões e meio de reais

O ator mostrou pela primeira vez a casa localizada no bairro de Windermere

Da Redação

Divulgação

Uma das celebridades brasileiras que moram em Orlando, nos Estados Unidos, Leandro Hassum anunciou que está vendendo sua luxuosa casa localizada no bairro de Windermere. Mas para quem pensa que o humorista está voltando para o Brasil, se engana. A ideia de Hassum e sua família é se mudar para outra casa também na cidade norte-americana.

Em vídeo publicado em seu Instagram, ele explicou que por motivos de privacidade, nunca tinha mostrado como é sua casa por dentro. Porém, agora colocada à venda, os fãs poderão ter a chance de conhecer o imóvel por dentro. A mansão tem 485m², seis dormitórios, cinco banheiros e um lavabo e três vagas de garagem. Ela foi construída em 2016 em um terreno de esquina, tem painéis solares e vista para o lago. Para adquirir o imóvel, o comprador precisará desembolsar um valor de 849 mil e 900 dólares, ou seja, cerca de 3,6 milhões de reais. 

Confira o vídeo que mostra os detalhes da casa por dentro:


Ver essa foto no Instagram

Quer conhecer minha casa em orlando? Quer comprar minha casa em orlando? Veja os dois vídeos. @selectarealty @bruna.sereno agende sua visita.

Uma publicação compartilhada por Leandro Hassum (@leandrohassum) em


Assim como Anitta, Tatá Werneck também não tem muito tempo para curtir a mansão onde mora no Rio de Janeiro. Em entrevista ao programa Estrelas, apresentado por Angélica, a atriz e humorista contou que apenas entrou três vezes na piscina exibida no clique acima: - Entrei três vezes aqui e à noite, de dia não dá. Eu não fico aqui, explicou a beldade, que não tem tempo para aproveitar o local, onde vive com Rafael Vitt,i por causa do trabalho.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.