X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/12/2019 às 09:51 | Atualizada em 06/12/2019 às 10:01

André Marques entrega que namorou com Fernanda Rodrigues na época de Malhação

Os dois estavam presentes no painel da novela Comic-Con Experience, em São Paulo, na última quinta-feira, dia 5

Montagem-Divulgação-TV Globo

André Marques e Fernanda Rodrigues possuem uma amizade de longa data, que começou lá nos anos 1990 quando contracenaram junto em Malhação e, de acordo com o jornal Extra, os atores, que estavam presentes na tarde da última quinta-feira, dia 5, no painel da novela da Rede Globo na Comic-Con Experience, em São Paulo, relembraram os tempos em que deram vida a Mocotó e Luiza e, de quebra, revelaram que até chegaram a namorar!

- Ela foi minha primeira namorada. Ela tomou vergonha e terminou comigo, afirmou o apresentador do É de casa e The Voice Kids.

Hoje Fernanda é casada com o diretor Raoni Carneiro e disse que a convivência entre o elenco era muito próxima: 

- Eu percebi a tempo [sobre decidir terminar o namoro]. A gente se apaixonava, fizemos grandes amigos. Acontecia de tudo, disse ela. 

O painel ainda contou com a presença de outros atores de Malhação, como Sophia Abrahão, Danton Mello, Rayssa Bratillieri e Andre Luiz Frambach, além do autor Emanuel Jacobina. 

A seguir, relembre 16 casais que se conheceram nos bastidores!


Javier Bardem e Penélope Cruz se casaram em julho de 2010, pouco tempo após contracenarem juntos em Vicky Christina Barcelona. Mas o casal já havia trabalhado junto em Jamón, Jamón, em 1992.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.