X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/12/2019 às 11:18 | Atualizada em 06/12/2019 às 12:01

Datena revela que Faustão vendia camisas sociais porque salário era ruim

Em entrevista ao TV Fama, o apresentador relembrou início da amizade com o global

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Datena relembrou o início da carreira, quando conheceu Faustão como repórter esportivo, durante entrevista ao TV Fama. O apresentador afirmou que os dois se conhecem de longa data e acabou entregando uma curiosidade do amigo:

 - Fausto é um amigo querido. Conheço ele desde que a gente fazia reportagem no campo. O Fausto para completar a grana do mês vendia camisas sociais. Naquela época era uma coisa bem para completar o salário, porque ganhávamos muito mal. Ele sempre gostou de vender, divertiu-se. 

Faustão ainda recebeu elogios de Datena, que afirmou que ele está com looks mais descolados:

- Eu não tinha dinheiro para comprar a camiseta do Faustão. Agora ele está com umas camisetas descoladas. Mas nele fica melhor, porque ele tá mais magrinho e tal... 

O apresentador ainda relembrou quando Faustão recebeu uma oportunidade para trabalhar na televisão, contando que chegou a dizer para o amigo que ele seria o melhor apresentador do Brasil: 

- Para mim ele é um dos maiores apresentadores do Brasil. O melhor ainda é o Silvio Santos, opinou. 

A seguir, relembre os looks fashionistas usados por Faustão: 


Os sapatos também estão ganhando destaque no visual do comandante do Domingão do Faustão! Aqui, por exemplo, o Faustão foi com tudo em um modelo azul e bem exagerado. Era um daddy sneaker, um modelo de tênis grande e com solas altas que está em alta há um tempo. Com certeza deixou bastante gente jovem com inveja!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.