X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/12/2019 às 16:07 | Atualizada em 05/01/2020 às 11:04

Simone, da dupla com Simaria, chora ao falar sobre emagrecimento: - É difícil

A cantora sertaneja falou, em seu Instagram Stories, que está realizando uma dieta por motivos de saúde

Da Redação

Divulgação

Simone, da dupla com Simaria, usou seu Instagram para desabafar sobre a dificuldade de emagrecer. A cantora, que já falou que está perdendo peso para poder engravidar novamente - ela já é mãe de Henry, de seu casamento com Kaká Diniz - mostrou nos Stories que havia recebido flores de Mayra Cardi, já que entrou para o programa de perda de peso da coach, o Seca Você Renove. 

Ao exibir o presente, Simone se emocionou e chorou ao falar sobre essa fase em sua vida:

Eu estou bem emocionada porque é difícil. Não pense que dieta é fácil, porém já tenho quase 40 dias lutando sem sair da regra. O meu caso é um pouco diferente dos outros justamente pelo fato de eu ter algumas coisas desreguladas, ter tomado alguns remédios lá atrás, feito todo tipo de dieta, então é um pouco mais difícil de emagrecer. Mas a gente permanece lutando com uma equipe maravilhosa, responsável, com médicos capacitados e uma quantidade de gente empenhada em me ajudar. São pessoas muito queridas, muito fofas. 

Simone também contou que seu objetivo não é estético, mas sim para melhorar sua saúde:

Não é o fato de emagrecer pra virar uma garotinha de biquíni. Maravilhoso quem põe seu biquíni pra ir pra praia, acho lindo mulheres que tem corpo lindo, porém é uma questão de saúde. O meu emagrecer é saúde, porque tem algumas coisas que estão desreguladas.

A cantora não deu detalhes sobre os problemas de saúde que vem enfrentando devido ao seu peso. A seguir, confira os melhores momentos de Henry, filho de Simone:


Se criança já é fofo, quando tem um cachorro em cena então, o fofurômetro explode. Esse dog não lembra a Priscila, da TV Colosso?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.