X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/12/2019 às 14:22 | Atualizada em 10/12/2019 às 15:16

Carla Diaz comemora estreia de O Clone no canal Viva: A Khadija está de volta!

A novela, que foi sucesso em 2001, começou a ser reexibida na última segunda-feira, dia 9

Da Redação

Divulgação

Carla Diaz compartilhou uma cena nostálgica em suas redes sociais: uma das danças de sua personagem, Khadija, em O Clone, novela da qual participou quando era criança. E por um motivo especial: o folhetim começou a ser reexibido no canal Viva na última segunda-feira, dia 9. 

Na legenda do vídeo, Clara comemorou a novidade e relembrou Khadija, que era conhecida pelo seu clássico bordão Muito ouro, Inshallah. Ela escreveu:

Não acredito, a Khadija está de volta! O Clone começa a ser reprisado hoje no Canal Viva, vou assistir com certeza, e vocês?

Assista ao vídeo a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Carla Diaz (@carladiaz) em

Khadija foi, inclusive, um divisor de águas tão grande na carreira de Carla que a atriz tem uma lembrança da personagem marcada na pele. Na costela, Diaz escreveu a palavra Inshallah, com letras do alfabeto árabe. A expressão significa se Deus quiser. Em 2017, ela falou sobre a tattoo no Instagram ao mostrar que duas fãs haviam escrito a mesma coisa no braço. Veja o desenho das fãs a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Carla Diaz (@carladiaz) em

A seguir, confira por onde anda o elenco de O Clone:


Solange Couto foi a Dona Jura, personagem que ficou conhecida pelo seu bordão não é brinquedo, não!. Até hoje, este é considerado o seu papel mais marcante na televisão. Vale lembrar que Solange mudou de emissora e foi para a Record, atuando na novela Balacobaco. Depois de passar por um infarto e se recuperar bem, a atriz voltou às telinhas da rede Globo como Dona Vanda em Malhação - Seu Lugar no Mundo. Ela também esteve na novela O Tempo não Para.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada