X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/12/2019 às 11:16 | Atualizada em 11/12/2019 às 11:30

Brad Pitt fala pela primeira vez sobre rumores de novo romance e revela passado com maconha: - Ficava desconfortável com toda a atenção

O ator concedeu uma entrevista para o The New York Times e deu detalhes sobre a vida pessoal

Da Redação

The Grosby Group

Vira e mexe Brad Pitti toma conta dos holofotes e rumores sobre sua vida amorosa são pauta em diversos veículos internacionais. Agora, parece que o ator decidiu esclarecer algumas coisas e, em entrevistas ao The New York Times, falou sobre os bastidores da fama e ressaltou que nem tudo é o que parece quando se é famoso.

- Eu não sei quantas mulheres eles dizem que eu namorei nos últimos dois ou três anos, mas nenhuma é verdade, afirmou ele, falando em seguida que não lê fofocas sobre si mesmo.

- Eu não faço de tudo para evitar, eu apenas não procuro, explicou.

Como a maioria das estrelas, Brad chegou a um ponto de sua carreira em que decidiu ignorar as informações que saem na mídia sobre si. 

- Eu tive momentos em que vi fotos minhas de anos atrás e pensei: Esse garoto parece ok. Mas eu não me sentia assim por dentro. Eu passei a maior parte dos anos 90 me escondendo e fumando maconha. Eu ficava desconfortável demais com toda a atenção. Então, eu cheguei em um lugar em que eu estava ciente de que estava me aprisionando. Agora eu saio e vivo a vida e, normalmente, as pessoas são bem legais.

O ponto de vista de Brad sobre sua carreira e vida mudou graças a uma experiência que ele teve quando criança: 

- Eu apenas lembrei de outra coisa: quando eu era criança, eu amava os Harlem Globetrotters [time de basquete teatral, que também é conhecido como streetball]. Quando eles foram para a minha cidade, foi um grande caso. Nós tínhamos assentos no alto da arquibancada, mas eu dei uma escapada e sentei na primeira fila, e Meadowlark me tirou do meio do público. Eu fui a criança de quando eles arremessam o balde de água, sabe? Eu me lembro de como me senti quando isso aconteceu, como se tivesse sido tocado por alguém incrível. Então, o que estou percebendo depois que parei de me esconder, uma vez que voltei para o mundo, é que você tem a habilidade de fazer alguém se sentir bem por um momento. Eu não estou tentando dizer que alguém está sendo tocado pela minha grandeza. Estou tentando dizer que tenho a oportunidade de melhorar o dia de alguém. Isso é uma coisa rara.

Hoje o ator tem 55 anos de idade e, pelo que parece, está solteiro desde o término com Angelina Jolie. Durante a união, os dois criaram seis filhos: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne, e a relação de Brad com as crianças tem seus altos e baixos. Recentemente, o site Radar Online noticiou que o ator estaria passando por alguns problemas, pois a ex-mulher está impedindo que uma das filhas, Shiloh, passe o Natal com o pai.

- Brad está furioso com Angelina por bloquear suas tentativas de ver Shiloh. Eles concordaram, há muito tempo que ele iria pelo menos sair com Shiloh nas férias. Brad disse que até Angelina havia concordado que era vez dele. Mas mais uma vez ela puxou o tapete debaixo dele, dizendo que seria inquietante para o resto da família. 

Segundo a publicação, Brad e a filha se falam por ligações de vídeo todos os dias e até estão contando os dias para se ver.

- Brad e Shiloh conversam todos os dias no FaceTime e estão contando os dias até o Natal, então isso afetou os dois com força. [Mas] Angelina disse a Shiloh que não é apropriado separar-se das outras crianças e elas estarão na Europa como uma família ou em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos.

E continua:

- Angelina garantiu à Shiloh que passará algum tempo com o pai, mas ela está com o coração partido, pois não será o período prolongado que lhe foi prometido.

A seguir, veja todas as polêmicas que rolaram no divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt.


Logo após a publicação dos documentos, os advogados de Brad rebateram a acusação da equipe de Angelina, dizendo que ele emprestou oito milhões de dólares para Jolie comprar a casa em que a família atualmente reside, além de ter pago um milhão e trezentos mil dólares em pensão alimentícia. A equipe dela retrucou, dizendo que empréstimo não é pensão, segundo o TMZ. O site também afirmou que fontes próximas a Pitt disseram que ele está devastado com a batalha judicial na frente da imprensa, e que se sentiu obrigado a responder publicamente, mas que, como sempre, preferia que tudo fosse resolvido com discrição, por conta das crianças.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.