X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/12/2019 às 09:00 | Atualizada em 12/12/2019 às 09:49

Enrique Diaz e Mariana Lima se casam após 20 anos juntos

Ator de Amor de Mãe se declarou à esposa e publicou fotos do casal assinando papéis

Da Redação

Divulgação

O ator de Amor de Mãe, Enrique Diaz, usou o Instagram na última quarta-feira, dia 11, para revelar que se casou com a companheira Mariana Lima. Os dois já estão há mais de 20 anos juntos, no entanto, oficializaram a relação no civil apenas agora. 

Quem  se casou hoje de tarde ? Quem inventou a União Instável para sempre nos anais da justiça brasileira ? Quem é meu amor há vinte anos e é a coisa mais intensa que alguém já imaginou na vida ? Quem  não tem o controle sobre a própria vida e é só amor e não saber e mais amor e delícia e confusão ? E quem tem as filhas mais amadas e mais queridas e mais bagunceiras ? Ai que eu amo tanto vocês ! Te amo meu amor @marianalima1972. Não aguento!, escreveu o ator em tom apaixonado. 

Na caixa de comentários, diversos atores famosos desejaram felicidades ao casal, como por exemplo Camila Pitanga, que escreveu:

Vocês são muito inspiradores! Viva o amor!, disse a atriz.

Rafael Vitti, filho de João Vitti, também deixou sua mensagem ao ator, lembrando que o pai e a mãe também oficializaram a união nesta semana depois de muitos anos de relacionamento: 

Lindos!!! Meus pais casaram hoje também! Depois de 25 anos, disse ele.

Veja o registro do momento abaixo: 





Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.