X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/01/2020 às 10:35 | Atualizada em 15/01/2020 às 10:35

Aos 18 anos de idade, Billie Eilish gravará música tema do novo filme de James Bond, Sem Tempo para Morrer

A cantora americana será a artista mais jovem a gravar a canção-tema da franquia de 007

Da Redação

Divulgação

Billie Eilish continua fazendo história! A cantora americana já vem conquistando bastante espaço e, em pouco tempo, já se tornou uma das artistas mais ouvidas a nível mundial, segundo a lista divulgada pelo Spotify em 2019. Agora, com apenas 18 anos de idade, já quebrou um novo recorde: será a artista mais jovem a gravar a música principal dos filmes do agente britânico, James Bond, no novo longa 007 - Sem Tempo para Morrer.

O anúncio foi feito pela conta oficial do Twitter da franquia na última terça-feira, dia 14.

A trilha sonora do #SemTempoParaMorrer será feita por Billie Eilish. Billie escreveu a música junto com seu irmão, Finneas, e é a artista mais nova da história a escrever e gravar a trilha sonora de James Bond, dizia o post.

O novo filme tem estreia prevista no Brasil para o dia 9 de abril de 2020, segundo o site iMDb. Lembrando também que, em maio de 2020, Billie virá ao Brasil pela primeira vez e realizará shows no Allianz Parque, em São Paulo, e na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

Com um estilo extravagante, Billie Eilish veio com tudo, né? A seguir, veja outras cantoras que têm estilos pouco convencionais: 


Um das cantoras que mais chama atenção atualmente é, sem dúvida, Miley Cyrus. Ela usa o visual que lhe agrada e não se importa com a opinião dos outros.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.