X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/01/2020 às 15:27 | Atualizada em 15/01/2020 às 16:03

Durante vinda ao Brasil, Karen Gillan revela quem é o mais engraçado dos atores de Jumanji; confira!

A continuação do filme Jumanji - Próxima Fase estreia no Brasil nesta quinta-feira, dia 16

Gabriela Gonçalves

AgNews

Quem está ansioso pela continuação de Jumanji? Karen Gillan, intérprete da Martha, veio ao Brasil para promover o longa e, em bate-papo com a imprensa nesta quarta-feira, dia 15, falou um pouco sobre os bastidores e toda a sua preparação para viver a garota que é conhecida por ser uma assassina de homens. Uau!

Em Jumanji - Próxima Fase, os quatro protagonistas são sugados para dentro do videogame novamente, mas dessa vez precisarão passar por novas fases em um jogo completamente diferente. Além disso, eles não estarão sozinhos. O avô de Spencer e seu velho amigo também entrarão no jogo nos corpos de Kevin Hart e Dwayne The Rock Johnson - o que, é claro, renderá cenas bem engraçadas! Dentro do jogo, também temos uma nova personagem, a ladra Ming Fleetfoot, vivida por Awkwafina - e, segundo Karen, foi ótimo ter, finalmente, outra mulher no set. 

Sem ofensas, garotos, eles são ótimos e como irmãos para mim, mas ser a única garota pode ser um pouco solitário, porque você quer ter uma amiga para andar junto e conversar. Então, quando ouvi que teríamos outra menina, eu fiquei muito empolgada, e escolheram uma atriz tão engraçada, amável e brilhante. Então sim, foi muito legal ter outra mulher por perto.

Apesar disso, Karen foi só elogios aos seus colegas de elenco. A atriz teceu elogios a Kevin Hart e disse que, apesar do tamanho de The Rock, se sentiu muito acolhida por ele durante as gravações:

Ele tem uma energia tão legal e é a pessoa menos intimidante do mundo! Na verdade é meio extraordinário, porque em teoria ele deveria ser intimidador, já que é tão grande, mas sua energia é tão legal e genuína que você se sente apoiada. Ele só quer que você vá bem, e é alguém muito bom de se ter por perto.

Mas, para Karen, quem ganhou o título do mais engraçado do set foi... Jack Black! Sempre divertida, a atriz falou sobre o senso de humor do colega:

- O mais engraçado em frente e atrás das câmeras é o Jack. Kevin é muito divertido também porque ele é um comediante, ele é profissionalmente engraçado, mas Jack nem mesmo tenta, ele é a pessoa mais engraçada que eu já vi. E ele canta o tempo todo, então é muito divertido de ficar por perto dele, especialmente quando ele interpreta a Bethany.

Gillan também deu detalhes sobre a preparação para sua personagem, que além de ter várias cenas de ação incríveis - muitas delas feitas pela própria atriz, sem a ajuda de dublês! - ainda ostenta um corpo invejável, bem aos moldes das personagens de videogame dos anos 1980. 

Eu corri muito, o que eu odeio, mas me deixou em forma. E eu também tive que praticar com os nunchuks [arma de artes marciais formada por dois bastões ligados por uma corrente] por um mês. Eu me machuquei muito com eles, e também [machuquei] o Nick Jonas, que recebeu alguns dos golpes em alguns momentos por acidente. Desculpe! Foi difícil, mas eu realmente gostei de fazer todas essas coisas, e eu amo me preparar, ficar em forma e ficar mais forte. 

Apesar de Jumanji - Próxima Fase deixar um gostinho de quero mais, Karen garantiu que, por enquanto, ainda não foi discutido se a franquia se transformará em uma trilogia. 

- Espero que sim, porque nós amaríamos fazer outro filme. Nós nos divertimos muito fazendo os dois primeiros filmes, sentimos que somos como uma família, então seria muito bom voltar e pelo menos terminar a trilogia, ou até mesmo fazer mais filmes. Mas não, não há nenhuma conversa oficial, ainda.

Gillan contou, ainda, que apesar de ter se esforçado para fazer as cenas de ação e para gravar nas florestas do Havaí, isso não foi tão desafiador quanto interpretar a Nebulosa em Guardiões da Galáxia e Vingadores, principalmente por causa do visual da personagem. 

O mais desafiador foi usar as próteses. É muito claustrofóbico. Meu pescoço estava coberto e toda a minha cabeça, então eu não conseguia me mover e nem comer. Mas também ajuda muito o personagem, porque me ajuda a entrar no estado de espírito da Nebulosa, que é uma personagem bem diferente. Mas esse foi o maior desafio, foi mais fácil me ver livre das próteses do que interpretar vários personagens.

Jumanji - Próxima Fase estreia nesta quinta-feira, dia 16, em todo o Brasil. E aí, vai conferir? Veja o trailer a seguir:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso você está gostando mais de acompanhar no Tik Tok?

Obrigado! Seu voto foi enviado.