X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/01/2020 às 11:50 | Atualizada em 15/01/2020 às 12:02

Juliana Paiva fala sobre rumores de affair com galã português: - Ele é um amigo querido, torço por ele

A atriz negou o romance com o ator português, mas agradeceu a torcida dos fãs por sua felicidade

Roseane Santos e Lygia Haydée

Montagem-Divulgação

Juliana Paiva está de volta aos holofotes. Depois de terminar o namoro com o ator Nicolas Prattes, agora ela se vê em meio a boatos com seu novo par romântico, que muitos falam ter passado da ficção para a vida real. O eleito da moça seria o galã português José Condessa, que será apaixonado por sua personagem Luna na novela Salve-se Quem Puder, que estreia no próximo dia 27, substituindo Bom Sucesso nas telinhas da Globo. Os dois ficaram muito próximos e são vistos juntos com frequência dentro e fora das gravações. Só que a atriz jura que está solteira e, caso tenha que assumir um namoro, logo todos ficarão sabendo. 

- Acho que o pessoal confunde muito e até entendo, porque o meu último relacionamento foi com alguém que estava namorando na novela e aí começam a torcer para que o casal continue junto, sendo feliz para sempre, falou ao ESTRELANDO durante a festa de lançamento da novela que rolou na última terça-feira, dia 14. Ela estava se referindo a Nicolas, que foi seu par na novela O Tempo não Para, e ainda continuou:

- Não estou namorando, mas acho boa essa energia das pessoas torcendo para a minha felicidade.

Quanto às saídas com o ator português, ela foi direta. 

- Vocês vão nos ver muito mais vezes juntos sim, trabalhamos juntos. Não só eu sozinha com o Zé, mas todo mundo acolheu muito ele. Ele é um ator português que está fazendo o seu primeiro trabalho no Brasil, e nós o acolhemos. Acho isso muito natural. E as pessoas ficam buscando alguma coisa, dizendo Ah, então ela está com ele... Não. Ele é um amigo querido, torço muito por ele. Só que não é namoro. Sempre falei que quando eu estiver com alguém, vocês naturalmente me veriam com essa pessoa. Acho importante compartilhar o meu trabalho, da minha vida pessoal eu cuido, é muito tranquila. Acho legal a torcida, mas as pessoas que querem ver a outra feliz tem que deixar a pessoa viver a história dela, o que ela escolher viver.

E não foi apenas isso. Segundo o jornal Extra, no bate-papo com a imprensa Juliana lembrou a recente perda do paique morreu após sofrer um enfarto, em setembro do ano passado, quando ela estava se preparando para começar a gravar a novela. Isso ocorreu enquanto ela falava sobre a grande reflexão que o folhetim vai trazer, que é repensar a vida após passar por um furacão, ou seja, um momento difícil de revirada na vida.

- Acho que cada um viveu um tipo de furacão na sua vida, que fez repensar e se desprender da situação de acomodação. É aquela situação que não tem jeito, que você tem que encarar. Acho que é isso que a novela faz. Passei por um furacão recentemente. Perdi meu pai, e a gente teve que encarar, lembrou.

Aproveite e veja, a seguir, tudo o que rolou na festa de lançamento do novo folhetim:


Como está a sua ansiedade para a estreia de Salve-se Quem Puder?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso você está gostando mais de acompanhar no Tik Tok?

Obrigado! Seu voto foi enviado.