X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/01/2020 às 09:30 | Atualizada em 19/01/2020 às 09:38

Sabrina Sato fala sobre reencontrar o ex-namorado Dhomini em reality show: Não tem por que o Duda ter ciúme

Em entrevista à Veja, a apresentadora falou sobre a participação do ex em quadro de seu programa, Domingo Show

Da Redação

Montagem-Divulgação

Sabrina Sato começou o ano com tudo! Em meio aos preparativos para o Carnaval da Sabrina, a apresentadora da Record TV também já deu início aos trabalhos de seu novo programa na emissora, o Domingo Show. A estreia só acontece em março, no entanto, alguns detalhes da atração já foram adiantados ao ESTRELANDO.

Como você viu, o programa irá contar com um quadro  de reality show com vários participantes famosos, entre eles Dhomini, ex-namorado da apresentadora. Os dois se relacionaram em 2003, quando se conheceram no Big Brother Brasil 3. O relacionamento só durou até o início do ano seguinte e, tanto Sabrina como Dhomini, seguiram em frente quando o assunto é o coração.

Em entrevista à revista Veja, Sabrina comentou o reencontro com o ex-namorado, citando o atual companheiro Duda Nagle, que é também pai de sua filha, Zoe, que completou um ano em dezembro de 2019:

- Não tem por que o Duda (Nagle, seu namorado) ter ciúme, hoje está todo mundo casado e com filhos, disparou ela.

Para a publicação, Sabrina posou em clima de Carnaval, afinal, em breve irá desfilar pela Gaviões da Fiel, em São Paulo, e pela Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro. O clique deu o que falar na web, já que chama atenção pelas curvas acentuadas da japa, que explica:

- Meu bumbum aumentou depois da gravidez!

Veja a foto abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.