X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/01/2020 às 10:24 | Atualizada em 21/01/2020 às 10:50

Ex-mulher de Hadson, do BBB20, já acionou Lei Maria da Penha contra ele

Em entrevista ao jornal Extra, ex-esposa contou que precisou entrar na justiça após receber mensagens ameaçadoras do ex-jogador de futebol

Da Redação

Divulgação-TV Globo

O Big Brother Brasil 20 só começa na noite desta terça-feira, dia 21, mas já está dando o que falar por conta das polêmicas de alguns participantes da casa! Em entrevista ao jornal Extra, a ex-esposa do participante Hadson revelou que já precisou acionar a Lei Maria da Penha contra ele. O caso foi parar na justiça, em julho de 2018, depois de  Elen Cristina Vara ter recebido mensagens ameaçadoras do rapaz.

- Nenhuma separação é fácil. E no nosso caso não foi diferente. Na época, ele começou a me mandar mensagens pelo Whatsapp, mas prefiro não comentar o conteúdo. E eu não queria ficar lendo aquelas coisas. Foi então que resolvi procurar a Justiça, contou ela.

Segundo a publicação, Elen solicitou medida protetiva contra o participante e o juiz do Tribunal de Justiça do Pará acatou o pedido, determinando que Hadson ficasse a cem metros de distância da sa ex-eposa, sem manter qualquer contato com ela. Hadson ainda ficou proibido de frequentar a residência de Elen e o local de trabalho dela.

Felizmente, o caso já foi resolvido e ela até diz que torce para ele na casa:

- Temos dois filhos juntos. Um de 10 e outro de 14 anos. Já restabelecemos nosso contato e não tenho nada contra o Hadson. Fiquei assustada quando vi que informações desencontradas passaram a ser divulgadas nas redes sociais. Esses problemas ficaram no passado. Mas torço por ele, porque é o pai dos meus filhos. Já estou conversando com eles, porque sei que essas coisas ganham muita projeção na internet e quero que eles fiquem tranquilos torcendo pelo pai.

Depois do assunto viralizar nas redes sociais, o perfil oficial do competidor no Instagram publicou uma nota de esclarecimento assinada pelo advogado dele:

Tal vinculação é totalmente descabida e inverídica, tendo em vista jamais ter ocorrido qualquer tipo de agressão física entre Hadson e Elen. Prova disso é não existir ação penal sobre a suposta agressão física, nem tampouco exame de corpo e delito. Porém, torna-se imprescindível salientar que existiu sim o pedido unilateral de Elen, a aplicação de medidas protetivas, não por agressão física, mas sim devido mensagens via WhatsApp que Hadson enviava para Elen, escreveu o advogado Elson Júnior, que representa Hadson.

A seguir, confira fatos e fotos sobre os participantes do BBB20:


Amiga de vários cantores do universo sertanejo, Rafa já provocou ciúmes em Maiara, namorada de Fernando Zor, da dupla com Sorocaba. Depois que o cantor publicou uma foto com a influencer, a sertaneja escreveu nos comentários do Instagram: Calma, gente... minha foto com o Caio Castro está vindo!. Rafa levou tudo na brincadeira e respondeu: Maiara, te amo!. E aí, pra quem vai a sua torcida?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.