X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/01/2020 às 16:01 | Atualizada em 21/01/2020 às 16:01

Taylor Swift revela que sua mãe está com um tumor no cérebro: - Nós não sabemos o que vai acontecer

A descoberta foi feita durante o tratamento de Andrea Swift contra o câncer

Da Redação

The Grosby Group

Taylor Swift deu uma entrevista bem honesta para a revista Variety e, além de falar sobre seu novo documentário, Miss Americana, que será lançado no dia 31 de janeiro na Netflix, a cantora também se abriu sobre diversos assuntos - dentre eles o estado de saúde de sua mãe. 

Desde 2015, Andrea Swift tem lutado contra o câncer. Durante um dos tratamentos, a matriarca da família acabou descobrindo que tem, também, um tumor no cérebro. 

Para mim, ela é realmente como uma guia. Quase todas as decisões que eu tomo, eu converso com ela antes. Então obviamente foi muito importante falar sobre a sua doença. Ela estava fazendo quimioterapia, e isso já é algo difícil o suficiente para uma pessoa passar. Enquanto ela estava fazendo o tratamento, ela descobriu um tumor no cérebro. E os sintomas que uma pessoa sente quando tem um tumor no cérebro não são como nada do que já tínhamos passado antes com o câncer. Então foi um momento muito difícil para nós como família.

Taylor também contou que o estado de saúde da mãe também influenciou suas decisões profissionais. Taylor decidiu fazer uma turnê menor para o álbum Lover - que, inclusive, virá ao Brasil nos dias 18 e 19 de julho - para passar mais tempo em família. 

- Nós não sabemos o que vai acontecer. Nós não sabemos qual tratamento iremos escolher. Foi apenas uma decisão que fiz no momento para o que está acontecendo agora.

Continuamos torcendo pela recuperação da mãe da cantora, né? 

A seguir, relembre famosos que falaram sobre suas doenças:


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.