X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/01/2020 às 14:38 | Atualizada em 22/01/2020 às 15:01

Saiba qual foi a reação de Angelina Jolie ao ver o reencontro entre Jennifer Aniston e Brad Pitt!

Os atores, que se separaram em 2005, foram fotografados juntos pela primeira vez após o divórcio no SAG Awards

Da Redação

The Grosby Group

A internet explodiu no último domingo, dia 19, quando Jennifer Aniston e Brad Pitt foram fotografados juntos pela primeira vez após o divórcio em 2005. O flagra foi feito durante o SAG Awards, e depois de sua repercussão muitos fãs se perguntaram qual teria sido a reação da outra ex-esposa do ator, Angelina Jolie, ao saber do reencontro. 

Uma fonte revelou ao site Hollywood Life que Angelina não ficou muito preocupada com o encontro de Brad e Aniston. 

Angelina não liga para a reunião de Jen e Brad no SAG. Ela já sabia que eles eram amigos e não iria deixar isso consumi-la. Isso já durou muito tempo. Ela seguiu em frente e não vai deixar que isso seja doloroso.

Angelina também não estaria a par das fofocas de Hollywood, já que tem dedicado seu tempo aos filhos e ao trabalho. 

Os rumores de uma reaproximação - e até de um possível affair - entre Jennifer Aniston e Brad Pitt começaram a surgir depois que o ator compareceu ao aniversário da ex em fevereiro de 2019. 

Relembre o flagra de Aniston e Pitt no SAG Awards a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal Estrelando (@portalestrelando) em

A seguir, saiba mais sobre o relacionamento dos dois:


Em janeiro de 2020, Brad Pitt e Jennifer Aniston finalmente se encontraram em frente às câmeras. Os dois se falaram durante o SAG Awards e o momento foi bastante comentado nas redes sociais. Desde então, surgiram rumores de que eles teriam reatado o relacionamento e se encontrando de forma secreta. Entretanto, é bom lembrar que nada disso foi confirmado. E você, torce pelo casal?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.