X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/01/2020 às 10:21 | Atualizada em 28/01/2020 às 11:08

Jonas sai em defesa de Mari Gonzalez após fala sobre zoofilia no BBB20, mas choro de ex-brother vira piada na web: Fernanda Montenegro perde o Oscar pela segunda vez

Vídeo do namorado da confinada viralizou e os internautas não perderam a chance de comentar

Da Redação

Montagem-Divulgação

Jonas Sulzbach, namorado de Mari Gonzalez e ex-BBB12, surpreendeu os internautas do Instagram e Twitter ao divulgar um vídeo em defesa da baiana, que foi alvo de críticas por dar declaração no BBB20 normalizando a zoofilia.

- É muita injustiça isso que vocês estão fazendo isso com a Mari. Falta de interpretação! Quantas vezes tem que falar, a Mari deixou muito claro que é anormal, mas que tem gente que acha normal. Isso não é normal. Tem doido, um monte de maluco aí. Entendeu? Ela quis falar dessa forma, diz o influenciador digital aos prantos.

Com a voz embargada e expressão de choro, Jonas ainda diz que não tem vida desde que o assunto ganhou repercussão na web:

- Eu to recebendo ameaça todos os dias. Eu não tenho mais vida desde que saiu essa p***a de vídeo. E eu sei que minha mulher não quis dizer isso. Parem de incitar o ódio. A gente ama animais. É um apelo do namorado que ama a mulher e sabe que ela não quis falar aquilo. Quem conhece a Mari sabe que ela tem um jeito de se expressar. Pode estar acontecendo um mal entendido e quem está sofrendo sou eu, que amo ela. Ela não tem nem o direito de se defender. Ela foi tão pura, tão inocente e nem sabe que tudo isso está acontecendo, finalizou ele.

Na caixa de comentários da publicação, a opinião do público ficou dividida. Enquanto alguns seguidores e amigos famosos do casal demonstraram apoio a ele no momento polêmico, outros internautas acharam que Jonas estava forçando a barra, tentando fingir um choro, que não teve lágrimas. O vídeo viralizou e virou meme nas redes sociais, com muita gente tirando sarro da situação. Veja alguns dos comentários abaixo: 

Verdade! Super entendi o contexto que ela usou. Ela deixou bem claro que quem pratica acha normal e em nenhum momento ela disse que ela achava normal.

Que absurdo isso! Força querido! Todos que conhecem vcs sabem o quanto vcs são pessoas maravilhosas e que AMAM animais! Tudo vai se esclarecer! Força! Amo vcs

Choro de Taubaté, tá faltando grana pro colírio, colega? Cadê as lágrimas. 

Fernanda Montenegro perde o Oscar pela segunda vez.

Só por esse vídeo do Jonas o BBB 20 já valeu a pena.

Gente do céu que fui de curiosidade ver o video do Jonas e só tenho uma coisa pra dizer: loucura, loucura, loucura. 

Bela atuação, nota zero.

Essa não é a primeira vez que o ex-participante do reality show se manifesta a favor da companheira, que está confinada. Depois de Anitta criticar a participação de famosos no reality, ele debochou da declaração da funkeira em vídeo nas redes sociais. Veja aqui. 



Ver essa foto no Instagram

Eu acredito em Deus e sei que tudo sempre se esclarece!A Mari além de minha esposa é uma das melhores almas que ja conheci!Jamais, JAMAIS ela faria ou concordaria com algo que fere um animal. O Objeto desta postagem é esclarecer nossos seguidores e público em geral acerca das inverdades e injustiças noticiados por diversos veículos de mídia em desfavor de minha esposa, além de exercer seu direito de resposta. Em decorrência de uma conversa, ocorrida no último episódio de um reality show,diversos meios de comunicação e influenciadores midiáticos estão distorcendo a realidade dos fatos e a essência moral de uma pessoa que sequer consegue se defender nesse momento.Nesse ponto, importante esclarecer que somos contra qualquer prática de maus tratos aos animais, inclusive, zoofilia! Àqueles que tiveram acesso ao diálogo e às imagens é evidente que em momento algum a minha esposa (Mari) se posiciona a favor da zoofilia,pelo contrário,a filmagem é clara e reproduz a fala e expressão de seu repúdio a tal prática. Para aqueles que não tiveram a oportunidade de assistir peço que tirem suas próprias conclusões, mas não por influência da opinião de terceiros. Não somos a favor de disseminação de intolerância e ódio em redes sociais .Somos a favor do amor,da vida,da saúde,do bem estar tanto humano quanto dos animais .

Uma publicação compartilhada por Jonas H Sulzbach (@jonas.mbt) em

Ver essa foto no Instagram

Te amo, meu amor ??

Uma publicação compartilhada por Jonas H Sulzbach (@jonas.mbt) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.