X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/01/2020 às 12:27 | Atualizada em 31/01/2020 às 13:00

Viúva de Kobe Bryant compartilha mensagem emocionante nas rede sociais: Amor infinito

O ex-jogador de basquete e sua filha, Gianna, morreram no dia 26 de janeiro após sofrerem um acidente de helicóptero

Da Redação

Divulgação

A esposa de Kobe Bryant quebrou o silêncio desde a morte do ex-jogador de basquete e da filha Gianna, de 13 anos de idade, vítimas de um acidente de helicóptero no dia 26 de janeiro. Vanessa Bryant, que era casada desde 2001 com o atleta, postou uma foto da família e uma emocionante mensagem agradecendo o apoio durante o período tão difícil.

Minhas meninas e eu queremos agradecer aos milhões de pessoas que demonstraram apoio e amor durante esse período horrível. Obrigado por todas as orações. Definitivamente, precisamos delas. Ficamos completamente arrasadas com a perda repentina de meu adorado marido, Kobe - o incrível pai de nossas filhas; e minha linda e doce Gianna - uma filha amorosa, atenciosa e maravilhosa, e uma irmã incrível de Natalia, Bianka e Capri. Também estamos devastadas pelas famílias que perderam seus entes queridos e compartilhamos intimamente sua dor, começou Vanessa.

Não há palavras suficientes para descrever nossa dor no momento. Me conforta saber que Kobe e Gigi sabiam que eram tão profundamente amados. Fomos incrivelmente abençoados por tê-los em nossas vidas. Eu gostaria que eles ficassem aqui conosco para sempre. Eles foram nossas lindas bênçãos e tirados de nós muito cedo, completou. 

Não sei ao certo o que nossas vidas têm além do hoje e é impossível imaginar a vida sem eles. Mas acordamos todos os dias, tentando seguir em frente, porque Kobe e nossa filhinha, Gigi, estão brilhando para iluminar o caminho. Nosso amor por eles é infinito - e isso é imensurável. Eu só queria poder abraçá-los, beijá-los e abençoá-los. Tê-los aqui conosco, para sempre.

Ela finaliza agradecendo novamente ao marido e a Gianna, e ainda diz que um fundo financeiro foi criado para ajudar as outras famílias afetadas pela tragédia, que matou, além de Kobe e Gianna, mais sete pessoas. 

Obrigada por compartilhar sua alegria, sua dor e seu apoio conosco. Pedimos que vocês nos concedam o respeito e a privacidade que precisamos para seguir nesta nova realidade. Para homenagear nossa família Team Mamba, a Mamba Sports Foundation criou o Fundo MambaOnThree para ajudar as outras famílias afetadas por essa tragédia. Muito obrigada por nos colocar em suas orações e por amar Kobe, Gigi, Natalia, Bianka, Capri e eu, finalizou Vanessa.

Na foto, além dela, Kobe e Gianna, também aparecem as outras três filhas do casal: Natalie, de 17 anos idade Bianka, de três anos, e Capri, de apenas sete meses de vida. Veja:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vanessa Bryant 🦋 (@vanessabryant) em

Quem também fez um post em forma de homenagem a Kobe e Gianna foi, ninguém mais, ninguém menos que, Beyoncé. Em seu Instagram, a cantora publicou uma foto dos dois e, na legenda, escreveu:

Continuarei orando diligentemente por suas rainhas. Você faz muita falta, amado Kobe.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Beyoncé (@beyonce) em

Além de Kobe e Gianna, outras sete pessoas morreram após a queda da aeronave na região de Calabasas, norte da Califórnia. A seguir, veja mais famosos que se despediram do ex-jogador de basquete.


No Brasil, a famosa ex-jogadora de basquete Hortencia fez alguns posts no Instagram falando sobre a morte de Kobe e da filha dele, conhecida como Gigi. Ela postou essa foto dos dois e escreveu: Difícil de acreditar porque pra nós os ídolos nunca morrem, eles são eternos! Jamais esqueceremos os momentos emocionantes e as lições que de dentro da quadra ele passou para seus fãs. Sobre a morte da garota ela disse: A pequena Gigi que estava com o seu pai Kobe Bryant no acidente com o helicóptero! Descanse em paz pequena!.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.