X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/02/2020 às 00:04 | Atualizada em 04/02/2020 às 18:50

Ticiane Pinheiro estreia nova temporada de Troca de Esposas e conta como conciliou o trabalho com a maternidade

A nova temporada do programa estreia nesta quarta-feira, dia 5

Pedro Garcia

Divulgação

A partir desta quarta-feira, dia 5, Ticiane Pinheiro estará ainda mais imersa no mundo da maternidade. Tudo isso porque a apresentadora estreia nesse dia a segunda temporada do Troca de Esposas. No reality show da Record, algum famoso irá viver durante alguns dias na família de uma pessoa anônima e vice e versa. Serão 11 episódios, portanto 22 famílias envolvidas, e entre os famosos que foram selecionados para participar do programa estão Rafael Ilha, Paula Pequeno, Debby Lagranha, Bibi Perigosa e outros. 

Tici conta que a segunda temporada do reality está mais divertida e foi mais leve de gravar do que a primeira vez, já que tinha experiência anterior. Além disso, nos novos episódios, tanto as esposas quanto os maridos, irão fazer as trocas! A participação da apresentadora também promete ser maior, principalmente na hora de unir as famílias envolvidas no momento do debate. Além das mudanças na frente das câmeras, alguns pontos também ocorreram de uma maneira diferente nos bastidores. 

Durante as gravações, Manuella, filha mais nova da loira, estava apenas com três meses de idade! A apresentadora conta que por conta das tarefas da maternidade as dinâmicas das gravações foram adaptadas, mas mesmo assim ela sentiu algumas dificuldades:

- Foi corrido, foi complicado no primeiro momento, mas eu consegui levar. Eu acho que realmente é um trabalho árduo, mas é muito gratificante. Tem isso, eu estou feliz fazendo o que eu gosto, então eu chego mais feliz para dar atenção para a Rafa [Rafaella Justus, sua filha mais velha] e para a Manu. 

Algumas das mudanças que ocorreram foi que, enquanto Tici Tici gravava o Troca, ela não participava do Hoje em Dia, seu programa natinal também da Record, no mesmo dia. Além disso, ela não dormia mais nos lugares onde estava gravando e sempre voltava para casa para passar mais tempo com as filhas.

A esposa de César Tralli também conta que se emociona muito e aprende com as trocas e as transformações pelas quais as pessoas passam no programa, mas não teria coragem de participar. Ela fala que leva algumas coisas que aprende com as famílias para a própria casa, como não mexer no celular durante as refeições, cuidar mais da alimentação dos filhos e incluir as crianças nas tarefas domésticas, por exemplo. Ela ainda brinca que poderia participar do programa por um dia, mas deixa avisado: 

- Não é para mandar nenhuma tchuchuca para a minha casa!

Além do trabalho com o Troca, Tici também se prepara para outra empreitada profissional. O Hoje em Dia começará a ser exibido aos domingos e a apresentadora estará ao vivo na tela da Record TV. Ela fala que está animada com a empreitada e se sente realizada profissionalmente, pois está a frente do programa matinal, algo que foi o sonho de carreira dela por bastante tempo, e também tem seu próprio programa. 

Porém, a mãe de Rafa e Manu completa

- Profissionalmente a gente nunca pode parar. Eu tenho um grande sonho de viver a minha mãe no cinema, a garota de Ipanema. Esse é um sonho que eu tenho. Profissionalmente eu não tenho mais o que pensar na questão de apresentadora, porque eu sou realizada. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.