X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/02/2020 às 17:48 | Atualizada em 05/02/2020 às 18:01

Tratando câncer, Mamma Bruschetta tem alta hospitalar: Ótimo estar em casa

A apresentadora passou por cirurgias e agora faz tratamentos de radio e quimioterapia

Da Redação

Divulgação

Mamma Bruschetta está em batalha contra um câncer próximo ao esôfago, e teve alta após mais uma internação por conta da doença.

Recentemente, a apresentadora afastada do Fofocalizando, do SBT, retirou o estômago, e está passando por tratamentos de quimio e radioterapia. 

Na quarta-feira, dia 5, Mamma comemorou nas redes sociais, um dia após falar sobre o Dia Mundial Contra o Câncer, a alta hospitalar:

Quero agradecer a equipe do @hospitalvilanovastar por todo carinho e cuidado. É ótimo estar em casa, escreveu ela na rede social, ao lado de funcionários do hospital.

Saúde!

Confira, abaixo, famosos que já falaram sobre suas doenças:


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.