X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/02/2020 às 15:03 | Atualizada em 07/02/2020 às 17:18

Após polêmica com o marido, Mayra Cardi fala sobre processo alérgico e estabelece dia da semana para encontro amoroso: - Recuperar a essência do namoro

A life coach explicou que agora eles se obrigam a ter pelo menos um dia da semana só para eles

Da Redação

Divulgação

Depois de causar polêmica ao falar de seu casamento com Arthur Aguiar, Mayra Cardi revelou agora que estabeleceu um dia da semana, no caso a quinta-feira, para um encontro romântico com o marido, o que deve manter a chama acesa. Segundo o que a life coach explicou em suas redes sociais, o propósito é recuperar a essência do casal.

- Hoje é o meu dia de encontro com o Arthur. Toda quinta-feira, a gente combinou de se encontrar. Me arrumo toda e faço uma superprodução para me encontrar com ele porque a gente estabeleceu que toda quinta-feira é dia de tudo de bom de volta. Para recuperar a essência do namoro e do casal. Todo casal precisa, principalmente depois que tem filho. Depois que a gente tem filho, a gente vai se esquecendo não só da gente, como do casal. Vai deixando para depois, o namoro vai ficando morno, papai e mamãe só, literalmente. É legal que a gente olha para o casamento e para a relação. A ideia é morar fora de casa, mas nem sempre é possível.

Lembrando que os dois são casados desde dezembro de 2017 e são pais da pequena Sophia, de um ano e três meses de vida.

Mas não é só. Durante o jantar, Mayra contou sobre uma reação alérgica que a fez ficar muito inchada. Segundo o que ela disse, está parecendo um baiacu, apesar de não ter mostrado as imagens para que fosse possível ver o que de fato acontece com a sua barriga. A ex-BBB explicou que tudo começou quando ela comeu um prato com castanhas, da qual tem alergia.

- Eu sou extremamente alérgica à castanha. Muito alérgica. E o Eduardo foi em casa para fazer os pratinhos maravilhosos, e fez um negócio com castanhas. Eu acabei não falando, porque fiquei sem graça, e aí virei um baiacu. Um baiacu real. Eu triplico, quadruplico, quintuplico o tamanho da minha barriga.

Arthur, rindo da situação, disse:

- Você está com uma barriga de seis meses de gravidez. Fácil, e foi foi complementado pela esposa:

- Nem nos seis meses eu era assim. Não estou exagerando. É um processo alérgico que faz inchar muito, explicou ela.

Ao sair do encontro romântico, Mayra ainda disse, aos risos, que uma pessoa no restaurante chegou a dizer que ela estava grávida.

- A mulher falou real: Ih, ela está grávida. Eu estou explodindo.

Relembre, a seguir, outras vezes que a coach deu o que falar!


Mas o nascimento de Sophia rendeu mais assunto por outro motivo: o rostinho da garota! Mayra Cardi decidiu que, mesmo depois de ter exibido toda sua gestação na internet, não iria mostrar o rosto da filha. Os internautas ficaram indignados com a atitude da coach, que foi alvo de diversos ataques no Instagram. Mayra, no entanto, não deixou de aparecer com a criança, mesmo não exibindo o rosto dela. Certa vez, ela publicou um vídeo com objetivo mostrar o look da pequena, que estava com roupa de bolinhas, mas um detalhe chamou a atenção dos internautas: a maneira como Mayra segurava a criança. Sophia aparece se contorcendo em seu colo, com a cabeça sem apoio. A coach falou sobre a posição da menina: - Ela gosta de ficar tortinha assim. Eu amo. É a posição preferida dela. Mesmo assim, os seguidores de Mayra não gostaram nem um pouco da maneira como ela estava carregando Sophia. Não segura a sua filha torta porque faz mal pra neném! Vai machucar ela, sério. Ela fica parada porque não tem força pra sair da posição, Mayra respondeu o comentário, escrevendo: Amiga, obrigada pela preocupação, mas minha filha é durinha, vira com a maior facilidade. Ela não está pendurada, faz isso porque ama olhar as coisas Apesar da explicação, os internautas continuaram se posicionando contra a forma como ela segura Sophia. O pediatra da sua filha não lhe ensinou que nós temos que ter o máximo de cuidado com a cabeça da criança? Meu Deus! Deu uma dor no coração só em ver os Stories.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.