X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/02/2020 às 17:51 | Atualizada em 07/02/2020 às 18:04

Fernando brinca de novo com pedido de casamento ao comemorar nove meses de namoro com Maiara

O casal aproveitou a turnê européia da dupla Maiara e Maraisa e curtiu alguns dias em Londres, na Inglaterra

Da Redação

Divulgação

Maiara e Maraisa estão fazendo uma turnê pela Europa e Fernando Zor, namorado de Maiara, aproveitou a oportunidade para viajar por alguns países do continente ao lado da amada. Na última quinta-feira, dia 6, os pombinhos estavam em Londres, na Inglaterra, e comemoraram nove meses de namoro. Sempre romântica, a sertaneja fez um post em seu Instagram falando sobre a data especial - e, claro, recebeu comentários apaixonados do namorado. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maiara (@maiara) em

Meus nove meses de amor, escreveu a cantora.

Foram três dias inesquecíveis, meu amor! Te amo, respondeu Fernando.

Além disso, o músico resolveu brincar mais uma vez e simulou outro pedido de casamento para Maiara. Nos Stories, a irmã de Maraisa publicou a foto que você vê acima e, na legenda, escreveu:

Calma, gente, ele só foi pegar minha luva!

E aí, será que esse pedido sai ou não sai? A seguir, veja as declarações do casal que deram o que falar:


Durante a viagem de Fernando e Maiara para Orlando, nos Estados Unidos, a cantora deu um presente bem inusitado para o amado: um tênis com chip! Nos Stories, ela brincou: - É um tênis, gente, que vem com chip. Comprei para o Fernando para ficar monitorando onde ele vai. Onde você pisar eu estou sabendo. Fernando respondeu: - Só vai dar eu esquecendo o tênis no carro, esquecendo em casa...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.